Pós ou curso de inglês

O que mercado iria valorizar mais?

inglês QUASE FLUENTE

Por que é que uma coisa exclui a outra? Se seu problema é o orçamento, então tente um curso de inglês mais barato ou de graça, ou tente se inscrever em uma pós de universidade pública.

estude pelo rosetta stones 6 meses, e faça um intercambio de 6 meses,

Intercâmbio hoje não caberia no meu orçamento.

RosettaStone é um curso de inglês pelo computador que roda sob Windows, e que é relativamente fácil de achar (não vou dizer como). Ou seja, para você que está sem orçamento para essas coisas, vai ter só o custo do seu tempo.

RosettaStone é um curso de inglês pelo computador que roda sob Windows, e que é relativamente fácil de achar (não vou dizer como). Ou seja, para você que está sem orçamento para essas coisas, vai ter só o custo do seu tempo. [/quote]

Ri…(não vou dizer como)

você poderá conseguir o software por algum tipo de protocoto P2P, ou seja capturando parte a parte de vários usuários ao mesmo tempo.

ficou facil decifrar o que eu falei acima rsrsrs.

Ok, já tinha entendido rsrsrs, mas diga não a pirataria. Vejo mais vagas pedindo inglês do que pos por isso quero fazer um curso mais qualificado no mercado.

Se a pós vai te garantir uma grande promoção ou melhor oportunidade vai de pós, senão com certeza inglês. No final se tudo de certo terá retorno para a outra opção.

Uma coisa não exclui a outra, uma pós graduação no currículo sem inglês meio que não faz sentido, quase ninguém vai contratar um pós-graduado e pagar um salário correspondente a essa posição sem inglês.

Pós em universidades públicas são pagas, na época quando fiz a minha em engenharia de software estava mais barata na PUC PR (onde eu fiz) do que na UFPR.

Respondendo a pergunta, faça os dois e caso o problema seja o dinheiro, faça pós graduação, pois certamente durante o curso você encontrará grupos de estudos na faculdade onde pode aprender ou exercitar o idioma “de graça”.

Minha dúvida tem mais a ver com $, o curso da Wise Up onde estou querendo cursar inglês é 9k em 18 meses e uma pós em Engenharia de Software está saindo por 8k em Belo Horizonte. A pergunta seria onde deveria investir primeiro, pois fazer ambos simultaneamente não consigo.

[quote=alcionj][quote]

Por que é que uma coisa exclui a outra? Se seu problema é o orçamento, então tente um curso de inglês mais barato ou de graça, ou tente se inscrever em uma pós de universidade pública.

[/quote]

Pós em universidades públicas são pagas, na época quando fiz a minha em engenharia de software estava mais barata na PUC PR (onde eu fiz) do que na UFPR.
[/quote]

Nem todas são pagas. Geralmente as Lato Sensu é que são.

Se for escolher entre um e outro, eu escolheria o inglês. Não só ajuda muito a estudar por conta em informática ao dar acesso a melhores livros, sites e materiais, como também permite que você se candidate a vagas em multinacionais, faça viagens, etc.

E, como disse o entanglement, uma coisa não excluir a outra. Se não tem pique ou dindim para cursar os dois ao mesmo tempo, curse um e faça o outro na sequencia.

Cara, R$9000,00 por um curso de inglês de 18 de meses, é isso ?
Poderia explicar melhor ? Quantidade de aulas semanais, hora de duração de cada aula e etc ? O que oferece o curso , só aprendizado da língua ou uma viagem ao final ?

Sobre o tópico, se você disser “é um ou outro”, eu ia para o inglês, sem dúvidas.
Abraços.

Isso mesmo. http://wiseup.com/curso-wiseup . São quase 500,00 por mês entre material e aulas. As aulas semanais vão aumentando a medida que o curso evolui.