POSCOMP 2013! Quem vai?

Pensei em tentar mas acabei não me inscrevendo na UFMG.

Isso mesmo, Inteligência Computacional

Bom dia, Parabéns para os aprovados!

Eu também estou aprovado . Entre ICMC/USP - para Computação Gráfica, Imagens e Visualização.

Como sabemos se ter bolsa o nao?

Passei na UFMG também.

Agora a dúvida cruel: ICMC/USP ou UFMG?

Parabéns!

Isso que é um bom problema eim…=D

Darklink11, também não tenho informação sobre isso ainda. No edital diz que os candidatos aceitos serão notificados por carta, talvez nela tenha mais informações.

PASSEI no IME-USP! Parabéns para a Rayssa e quem mais tiver passado também!

Parabéns alantiel !

Vamos ser colegas lá… :slight_smile:

[quote=fpierin]Parabéns alantiel !

Vamos ser colegas lá… :)[/quote]

Parabéns para nós, Felipe! nos vemos por lá!

Gente… Passei no IME/USP, Unicamp e UFABC, eram minhas opções preferidas mesmo!
Nem sei como reagir hahahaha

PARABÉÉÉNS! :smiley:
Quero conhecê-los nos primeiros dias!

A Suelen (autora do tópico) passou também!
Parabéééns! GUJ em peso no IME.

Parabéns a todos!!! =D

Parabéns galera!

Conseguiu decidir entre UFMG e ICMC?

Nada rs. Tá difícil. Tenho até domingo.

No ICMC eu já sei quem será meu orientador, na UFMG informam só na aula inaugural. Porém BH é bem próximo de onde eu moro (~2h30min), enquanto que São Carlos é distante (~6h30min). Complicado demais!

Qual você escolheria? Preciso de opiniões rs.

[quote=andrecosta90]Nada rs. Tá difícil. Tenho até domingo.

No ICMC eu já sei quem será meu orientador, na UFMG informam só na aula inaugural. Porém BH é bem próximo de onde eu moro (~2h30min), enquanto que São Carlos é distante (~6h30min). Complicado demais!

Qual você escolheria? Preciso de opiniões rs.[/quote]

As duas são ótimas, pode ficar tranquilo que de qualquer forma terá feito uma boa decisão!

O ICMC é a universidade com o maior número de orientadores da nossa linha de pesquisa.
UFMG é centro de excelência desde sempre… em TODAS as áreas.
USP é um nome reconhecido em qualquer lugar do mundo, mas é bem longe para você.
Acho que ficaria com a UFMG!

Uhuuuuu!!! Passei!!

Parabéns a todos e que venha 2014 =D!!!

Liguei lá no IME e estão enviando emails com todas as informações e o nome do orientador aos poucos, devem terminar de enviar tudo ainda hoje.
O que importa é: matrículas serão realizadas apenas a partir do dia 27 de janeiro, podem ficar tranquilos até lá! :slight_smile:

Acho que não foi dessa vez para mim. Me inscrevi somente no IME e meu nome não estava na lista.
Vou tentar novamente o semestre que vem.

Parabéns para vocês, galera.

essa prova também é válida para universidades particulares? (FIAP, mais precisamente).