Galera, alguem ai passou pelo mesmo problema que eu, ao atualizar a versão do primefaces para a M4, o dialog começou a abrir fora do centro, e até mesmo sumir da view?
Se sim, e caso tenha alguma solução, ficaria grato se a postasse.
Algo que eu estava pensando, mas não sei se te como, é setar uma posição fixa para o dialog, alguem sabe alguma maneira para tal?
Grato
Lembro que nas versões mais antigas você poderia passar algumas configurações para alterar a posição do dialog.
Veja os parametros e também veja o PDF que tem também algumas configurações.
Também reparei isso, atualizei uma aplicação aqui para a M4 e as vezes o dialog não abre no centro, e o focus também não funciona as vezes.
Outra coisa que notei, e acredito eu que seja problema com o prime m4 pois antes com a versão m2 não acontecia o mesmo, é que o carregamento da página demora mais, páginas com um simples panel de login e outras mais complexas geram 600kb de transferencia.
Realmente isso esta ocorrendo, tive que tomar medidas alternativas (GAMBIARRAS) por enquanto, para continuar o desenvolviment… Vamos ver se a versão final vem 100%
Olá amigos.
Estou com com a versão final do primefaces e o p:dialog está com o mesmo problema, não centraliza e as vezes só fica uma parte dentro da view.
Aconteceu com alguém mais com a versão final?