Posicionamento de componentes JSF usando o CSS

Olá a todos estou com uma dúvida referente ao posicionamento do CSS para componetes JSF, quero alinhar uma <h:OutPutLabel> à esquerda e mais ao centro um <h:inputText>. Esses dois estão em uma <h:column>.
Na linha de baixo coloco uma outra label e um inputText, mas eles não ficam com as posições iguais à linha de cima, como posiciono esses componentes com o CSS, e também não consigo mudar a font da <h:SelectOneMenu>.
Obrigado !

Usa o <h:panelGrid columns=“2”> e dentro dele coloca os Labels e os edits.
Não me recordo mas acho que eles já ficarão alinhados em relação a linha anterior.

Caso queira mexer no alinhamento dos componentes use a propriedade “style” e algum css do tipo “align”.

falws…

no selectOneMenu…

na propriedade tenta um style=“font-size:30px;”

deve funcionar.

flws.

posta o código do h:table

posta o código do h:table

foi mals, enviou 2x

[quote=rjbcordeiro]posta o código do h:table

foi mals, enviou 2x[/quote]

ta ai :

<h:panelGrid> <h:column> <h:outputLabel value="Cliente " for="cliente" /> <h:selectOneMenu id="cliente" value="#{EnquadramentoMB.cliente}"> <f:selectItem itemLabel="Colocar o bean para carregar cliente" /> </h:selectOneMenu> </h:column> <h:column> <h:outputLabel value="Programa" for="programa" /> <h:selectOneMenu id="programa" value="#{EnquadramentoMB.programa }"> <f:selectItem itemLabel="Colocar o bean" /> </h:selectOneMenu> <h:outputLabel value="Mês de Venda" /> <h:inputText size="15" value="#{EnquadramentoMB.model.mesVenda }" /> <h:outputLabel value="{mmaaaa}" /> </h:column>

Cara existe vários frameworks css para alinhamente e posicionamento de componentes. Eu uso 960.gs mas tem tbm o Twitter Bootstrap.
Melhor forma de alinhar componentes no JSF é usando algum framework css…