Ola a todos,
Sou novo no fórum e estive lendo alguns tópicos. Tenho uma série de dúvidas enquanto a viver e trabalhar em Curitiba no meu caso.
Sou brasileiro mais moro na Espanha desde os 13 anos de idade, agora tenho 24 e vou me formar em Engenharia Industrial Eletrônica no próximo mês de julho e vou voltar pro Brasil e pretendo morar em Curitiba.
Como esta o mercado de trabalho agora pra engenheiro eletroeletrônico sem experiencia como eu? Eu ainda não trabalhei exercendo como engenheiro mais tenho todos os conhecimentos adquiridos durante esses anos de estudo como os seguintes:
Regulação e controle de máquinas elétricas CA ou DC (motores, geradores, transformadores), transporte e transmissão de energia, etapas de potencia, etapas analógicas e etapas digitais, microcontroladores. Linguagens de programação: C, C++ e assembly. Domínio de vários programas de simulação e desenho como multisim, mathlab, autocad, protel, etc. Essas são as principais áreas de atuação que aprendi, mais também estudei várias outras disciplinas.
Eu falo fluentemente inglês, francês e espanhol.
Com essas qualificações quanto eu poderia ganhar?
Obrigado a todos por antecipado.