Possibilidades

Olá pessoal, andei pesquisando na internet mas não tive muitos resultados concretos. Daí resolvi perguntar a alguém mais experiente aqui no fórum.

Bom, é o seguinte: Eu gostaria de saber se é possível um programador criar algum software ou algo do tipo para troca de mensagens ou até mesmo arquivos anonimamente. Como por exemplo fórums na Deep Web. E se é possível, como e com quais linguagens ou ferramentas? Isso é um assunto que me interessa muito, só não sei onde conseguir informações…

Desde já, agradeço.

Cara, que tal dar uma olhada direto na deep web?
Antes de mais nada, sim, é possível desenvolver sistemas voltados a qualquer coisa que seja baseada em processamento e memória volátil (RAM).
Agora, certamente você imagina que, para acessar qualquer coisa da DW, você precisa de um bom SO (e não falo de windows…), um bom firewall e de um navegador compatível.

Sim, são aplicativos que rodam diretamente na RAM e não pegam certas informações do PC. Como o Darlan disse, a RAM é uma memória volátil - ou seja, sem energia não armazena nada -, então ela não armazena muito. Existem alguns problemas com isso, mas se você quer ir mesmo com isso, você pode usar praticamente qualquer coisa para isso. Java, JS, py…

A deep web é tudo aquilo que não é indexado pelos buscadores, só isso. O codigo usado pra criar um site é o mesmo.

No caso da rede Tor, só o navegador que o usuário tem que usar pra acessar o site é que tem que ser especial.