Queria baixar o jogo desse site http://dan-ball.jp/en/javagame/dust/ mas nao é flash , então como eu faço?
joaovily,
Este é um fórum sobre programação da linguagem Java. Nunca foi um fórum de baixar jogos.
Sugiro o fórum da unidev, na parte “qualquer assunto mesmo”.
Poxa eu nao tenho tanto conhecimento sobre java web.Mas pelo pouco que sei,uma parte do jogo(ele nao conhece nada ¬¬’)fica no site onde se
encontra seu joguinho.Acho que o unico jeito de voce acessar seu joguinho é no site que ele está.Espero ter ajudado você,amorzinho!!
[quote]joaovily,
Este é um fórum sobre programação da linguagem Java. Nunca foi um fórum de baixar jogos.
Sugiro o fórum da unidev, na parte “qualquer assunto mesmo”. [/quote]
Eu só acho que ele errou o tópico…seria Java avançado!!Relacionamento servidor-cliente via web não é básico!!
Esse jogo é um Applet, ele fica no servidor do cara e é enviado pra sua maquina ao carregar a pagina e roda com a JRE.
É possivel sim baixar ele (não por meios triviais) mas voce ainda teria que criar um HTML para rodar dentro do browser, isso se ele não procurar em nada na página, por que ele tem o sistema de save integrado com a pagina.
Alias… já fui muito viciado nesse joguinho