*** Possível bug no fórum ***

20 respostas
marciobarroso

Ae JForumTeam,

Estou enfrentando um problema que talvez possa ser um bug. Não sei se pode ser um problema localizado no meu navegador mas é mto pouco provável q o seja.

Quando estou em um tópico, por exemplo: tópico e tento responder ou citar, mesmo que eu esteja logado, estou sendo enviado a pagina de login. Qdo efetuo o login, é como se entrasse em loop. Não sai da tela de login. Digito os dados de usuário e confirmo e então volto a tela de login sem nenhuma msg. Qdo digito dados inválidos de login, aparece a msg informando os dados inválidos.

Isso só está acontecendo qdo vou responder tópicos pq ao fazer o login indo pelo link do menu, vai numa boa.

[]'s

20 Respostas

nbluis

Pra mim funciona ok…

RenataFA

Pra mim tb! :wink:

Mas já que o assunto é “possíveis bugs”, eu tenho outro problema, as msgs que eu envio como sendo dúvidas minhas, eu sempre recebo e-mail de notificação qdo alguém responde. No entanto, sempre que respondo alguma msg de algum colega, eu aciono a opção para que eu seja avisada qdo a msg for respondida, para que eu possa continuar dialogando com o colega se for preciso, ou ver a resposta da dúvida dele q me interessou, etc…

Só que ele não funciona! Eu nunca recebo e-mails avisando que algum tópico que eu respondi foi respondido depois disso. Isso corta a conversa, por várias vezes achei colegas que tinham replicado minha resposta aguardando que eu respondesse denovo e eu não sabia pq o forum não me avisou!

Acontece com vcs tb?!

HELP! :roll:

Luiz_Aguiar

marciobarroso não consegui simular/reproduzir seu problema, para estar funcionando corretamente isso, se o problema persistir, tente fazer outros testes e nos avise.

RenataFA tem ocorrido alguns inconvenientes com os emails de notificações, pelo que foi reportado há pouco tempo, parece que não era com o forum o problema, mas isto deve ser solucionado logo, qualquer dúvida só entrar em contato.

Obrigado!

Leozin

poxa eu já mandei PM pro adm uma vez de um bug fudidão que tem aqui no GUJ e o cara não fez nada, nem respondeu, a única coisa que fez foi reclamar do meu avatar por se tratar de ser muito “chamativo”

fmeyer

http://jforum.net/jira/secure/Dashboard.jspa

:wink:

Ironlynx

Bom, o único problema que eu tenho tido é que tem ficado(geralmente á tarde entre16 e 18 horas) muito difícil para entrar no GUJ, como se estivesse congestionado. Não sei se é problemas no host do GUJ, ou no servidor de proxy do meu provedor…

dbispo

Isso tem ocorrido comigo também… No final da tarde fica bem difícil entrar no Guj :frowning: .

Alexandre_Vilas_Boas

As vezes quando estou navegando no site, no lugar de ir para o link que cliquei, pipoca o popup para salvar um arquivo xxx.java (que não existe, a url do guj que usa o sufixo .java)

nunca reportei no jira pq não sei se é exatemente um bug do GUJ ou do browser (Firefox 2.0.0.2)

LPJava

comigo acontece de ta cogestionado e nao conseguir acessar o forum

Luiz_Aguiar

Já tentaram fechar o eMule+azureus? :slight_smile:

Fabio_Kung

o guj tem estado um pouco lento mesmo!

Eduardo_Bregaida

Tá dando uns paus bizarros no GUJ

ramilani12

Comigo acontece tbm das 17:00 as 18:00(mais ou menos) parece que estou acessando o GUJ de conexão discada!

L

idem!!
E olha que acesso aqui da empresa em que trabalho (sem emule/azureus).
O pior é que fiz alguns testes e consigo abrir outros sites bem mais pesados normalmente nestas horas criticas do guj!

nilsoncastro

tem hora q o guj.com.br nao responde nenhum ping, aparentando está fora do ar, mas congestionar apenas umas 200 pageviews por dia é fogo

jack_ganzha

Você realmente acha que o GUJ tem apenas 200 pageviews por dia? A quantidade de novos posts diários não te dá uma impressão diferente?

valeuz…

Rafael_Steil

200 pageviews so do seu micro, voce quiz dizer, certo?

O Google Analytics diz que o GUJ tem, em média, 30 mil diários, em dias normais.

Além do mais, o PortalJava.com roda no mesmo servidor do GUJ - logo, sao dois sites bastante acessados.

Rafael

duardor

Do meu trabalho, usando o firefox eu tenho problemas… Eu faco o login no site mas o site não me autentica (os campos ficam disponiveis ainda e funcoes como ultimas mensagens desde sua ultima visita nao aparecem, como seu eu nao tivesse autenticado), apesar de marcar o login para a funcao de ultimas mensagens desde sua ultima visita. Se depois eu for no explorer funciona o login normalmente mas as mensagens desde sua ultima visita nao aparece nenhuma…
Já olhei tudo qto eh configuracao do firefox mas nao achei nada de anormal… Solucao: usar IE!

nilsoncastro

jack_-_ganzha:
Você realmente acha que o GUJ tem apenas 200 pageviews por dia? A quantidade de novos posts diários não te dá uma impressão diferente?
valeuz…

Foi mal, foi um chute, 200 pageviews por minuto então

marciobarroso

O estranho é que isso acontece comigo algumas vezes … Voltou a acontecer hoje.

[]'s

Criado 15 de março de 2007
Ultima resposta 19 de mar. de 2007
Respostas 20
Participantes 18