Olá
Começo SI próximo ano e quero começar estagiar logo no começo e gostaria de saber se posso colocar como informações adicionais,meu atual emprego por exemplo,não vou colocar como experiência profissional e sim como inf.adicionais.Como ainda estou terminando o ens.médio,vou colocar informações como o cursinho pre vestibular que frequentei,aprovações em algumas universidades públicas que tinha passado como trainne.
Posso colocar essas informações,dando um recheado no meu currículo de forma interessante ou deixar sem muita informação sobre mim,só endereço ,e superior ? é que são informações importantes que fazem parte do meu histórico e atividades antes de ingressar em TI ou não mencionar essas informações,fazendo com que simplesmente nenhum entrevistador pergunte ou desconfie.Como ainda tenho 17 anos gostaria de colocar no currículo de estágio,mas enfim,posso fazer isso ou vou deixar meu currículo desinteressante?
Sinceramente, nunca vi alguém colocar isso no currículo. Cursinho pré-vestibular principalmente, pois ele não acrescenta nada em suas habilidades profissionais (na prática, é apenas uma revisão do ensino médio). E acho que se você colocar as faculdades públicas pelo qual passou dará impressão de estar se gabando e acabar pegando mal em algum processo seletivo, já que uma empresa não leva em conta somente a capacidade técnica de um profissional. Acho melhor você citar no currículo apenas as tecnologias/habilidades que realmente tenham utilidade para a área de TI, como por exemplo: conhecimentos em tal linguagem, em tal metodologia, conhecimentos em tal sistema operacional ou equipamento.
Cara, concordo com o Julio.
Acho que vc até deveria colocar alguns programas que já fez, se vc tiver algum blog que post os fontes, e os programas tbm.
Se nessas universidades vc fez algo relacionado a TI, acho que seria um diferencial, mas não tenho certeza, é só achismo msm