Olá,
Preciso de uma treetable ( alguem já fez ? ) e sei de um applet que parece muito bom. Tem jeito de colocá-lo dentro de uma aplicação Swing. ou minha idéia é absurda ?
Obrigado,
Márcio
Olá,
Preciso de uma treetable ( alguem já fez ? ) e sei de um applet que parece muito bom. Tem jeito de colocá-lo dentro de uma aplicação Swing. ou minha idéia é absurda ?
Obrigado,
Márcio
É… meio absurda…rs
Não tem sentido colocar neh, até daria(de um jeito PORQUISSIMO, mas daria).
Abre o código dele e olha o fonte e implementa no seu swing, é mais simples e mais limpo neh 
Não tem algum componente swing no qual posso colocar um applet, como se fosse um mini-browser ?
Márcio
Pára, pára, pára.
Dá para você colocar água num copo, mas não um copo na água.
Um applet usa telas AWT ou Swing e não o contrário.
Pegue os fontes desse Applet e extraia a parte que te interessa e integre ao seu aoplicativo.
Daniel,
É impossível ou é uma prática não recomendada ? Tem um applet que monta uma treetable de maneira fácil.
Como poderia utilizar este applet dentro de uma aplicação swing? Deveria abrir, da aplicação, um browser ? Me parece estranho. Seria muito complicado abrir os fontes deste applet e adaptá-lo à minha aplicação ( ou não ? )
Você já usou um tree-table ?
Obrigado,
Márcio
É totalmente ruim integrar um applet dentro de uma app Swing.
Além do que, aquilo é um produto comercial, você não poderá usá-lo na sua app livremente. Teria que pagar.
Fala pro seu chefe comprar a versão Swing e integre à sua app.
Sim Daniel,
Vamos comprar, porque o produto é ótimo e economizaria muitas horas do meu trabalho. Depois eu posto aqui o resultado.
Obrigado,
Márcio
Então.
Ele só colocou aquilo num applet, pq o “futuro cliente” já pode utilizar o produto e ver o que ele vai comprar.
Mas certamente você deve receber uma lib que te permite usar nas suas apps Swing/AWT numa boa.
De qualquer maneira, não é muito trivial fazer isso, porque muitos applets não conseguem rodar nem no AppletViewer (que é uma aplicação AWT que consegue hospedar um applet.) (Bom, aqueles applets demo da Sun rodam direitinho
)
Muitos applets supõem que eles estejam rodando em um browser de verdade, e tentam usar a interface DOM do browser ou então obter objetos do pacote netscape.javascript.* para se comunicarem com o browser (por exemplo, para controlarem outras partes da página.)
Pô cara… tá se matando ai e tem uma versão em SWING pra ele!!! :?
http://scand.com/products/treetable-swing/
Andre,
É esta mesmo que estou tentando usar. A versão Applet seria para convencer a comprar, pois (ainda) não consegui a versão demo do Swing, e nem o preço. Já enviei email para o fornecedor pra pedir a versão demo e o preço. Parece que é novo no portal deles.
Valeu
Márcio
O Applet na página dos caras já é um bom demo, não acha?
Sem dúvida,
Inclusive baixei algumas páginas para exemplo. Mas o usuário quer ver com os dados dele ( falta de imaginação ? ).
Abraço,
Márcio
Oi Marcio,
Voce usou o treetable da scand.com ?? Da para ligar com base de dados
facilmente ?
Estou precisando de uma soluçao de treetable com ligaçao a base de dados.
Se vc tiver ou puder indicar alguns exemplos …
Obrigado.
Carlos.
carlosrf,
Usei sim o treetable do scand. Não tem nenhuma ligação direta com o banco. você precisa extrair as informações do banco, colocar em uma coleção ( List ou Map ) e a crescentar nó a nó no treetable. Não é difícil, mas a performance não é das melhores ( para colocar os nós na treetable ).
Márcio.
Caro Marcio,
Obrigado pela resposta.
Eu precisava de uma soluçao que desse para fazer manutençao direta no banco de dados. Usando List ou Map fica dificil , nao ?
Vc nao conheçe essa : http://table-library.scientific-applications.qarchive.org/
Obrigado,
Carlos.
Carlos,
Não sei porque usar Map e List seria complicado. Infelizmente eu não conheço o componente que estava no link.
Boa sorte
Márcio