eu preciso converter um applet (que implementa um equipamento acessando-o remotamente, ele disponibiliza o equipamento para realizar as operacoes pela internet, um laboratorio remoto) para java web start pois ele está muito lento e o jws promete ser + rapido. Neste caso que o servidor será acessado frequentemente para enviar as operacoes ao equipamento, ele ficará realmente + rápido?
posso converter um applet em jws? meu aplicativo acessa o banco de dados(mysql) para autenticar usuario, terei algum problema?
Posso converter um applet em java web start? jws é + rápid
A
3 Respostas
M
bem… onde é q tu tem uma performance ruim? na busca desses dados até o banco? independente se for em applet ou java web start, tu terá dados vindo remotamente… então acho q nao vai ser muito diferente não… :roll:
A
a performance ruim é para enviar os dados para o equipamento(para o servidor) e depois retornar para o usuario e também na hora de executar o applet
E
ola ane
dar pr converter sim, a diferença q o jws é uma aplicaçao e vc precisa de arquivo xml q vai faze ele roda ou seja oq faz a “magica” o o programa em si nao muda, a vantagem do jws é q ele só atualiza os dados se forem modificados, ja o applet pega os dados todas as vezes q ele roda.
Criado 11 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 3
Participantes 3