Boa noite! Estou com umas dúvidas simples em Flash, mais precisamente ActionScript3.0, e nao consegui respostar em outros foruns…
Gostaria de saber se posso tirar duvidas sobre as3.0 aqui!
Grato! abraço
Boa noite! Estou com umas dúvidas simples em Flash, mais precisamente ActionScript3.0, e nao consegui respostar em outros foruns…
Gostaria de saber se posso tirar duvidas sobre as3.0 aqui!
Grato! abraço
Sou novo aqui também, mas pela idéia do forum acredito que voce pode sim. Já trabalhei um tempo atrás com Action Script e acho que posso te ajudar. O que seria?
Pode perguntar sim!
Opa! vlw galera! Então… a dúvida que eu estava eu matei hj pesquisando e estudando, mas to com outra já !! rsrsrs
É o seguinte, meu programa cria 10 objetos:“Bexiga”, “Cerebro”, “Coracao”, “Estomago”,“Figado”,“Intestino Delgado”,“Intestino Grosso”, “Pancreas”, “Pulmao” e “Rim”.]
Gostaria de saber se quando eu for criar o Objeto, se eu chamar logo após sua criação (new), a seguite função: addToArray();
Sendo ela:
public function addToArray():void{
arr.push(this);
}
Tenho que criar o array fora da funcao certo?
var arr:Array = new Array();
public function addToArray():void{
arr.push(this);
}
os objetos vao ficar na mesma ordem criada dentro do array?
estou aprendendo Flash ha pouco tempo! obrigado pela paciencia!
Sim, os objetos estarão no array na mesma ordem que são chamados. Mas ainda não consegui entender porque voce precisa fazer isso. O que exatamente você precisa fazer ?
Na verdade é um jogo sobre o Corpo Humano. Queria colocar os órgãos em um array para fazer os testes de hitTestObject() usando um laço de repetição.
Uma dúvida… todos esses órgaos criados sao Objetos movieclip e ja estao no array arr->
var arr:Array = new Array();
… como que eu faço pra usar o switch nesse caso?
Mantendo o mesmo array que citei…
switch (arr){
case arr[0]:
statements;
break;
case arr[1]:
statements;
break;
case arr[2]:
statements;
break;
…