Pessoal, tenho um JApplet, onde vc entra com uma data, em um JFormatedTextField, e quando clicar em ok, quero enviar essa data usando o Metodo Post/Get, alguma sugestão?
Post/Get com JApplet
3 Respostas
T
Outra forma (se você precisa fazer algo que é semelhante a clicar um link em uma página) é simplesmente usar o método showDocument de java.applet.AppletContext (pode ser obtido via getAppletContext) .
Nesse caso só é possível fazer GET.
Se você precisa fazer POST em vez de GET, é possível fazer com que o applet use LiveConnect (mais conhecido como import netscape.javascript.*) para que ele possa chamar um Javascript que faça um SUBMIT em um FORM nessa página onde está hospedado o applet.
E esse LiveConnect, posso usar em qualquer navegador ou funciona em qualquer um, desde que o JS esteja ativado???
Criado 24 de março de 2005
Ultima resposta 28 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo