$.Post Não executa função [RESOLVIDO]

<script type="text/javascript">
function funcao(){
	id = $("input[name='inicio']").val();
		$.post("Filtro",
				{'id':id},
				function(){
					$("#2").hide();
			});
};
</script>

Como podem ver pelo script acima, deveria após executar a lógica, executar a função que ocultaria o elemento de id = 2, porém isso não acontece!! se eu sair da função e deixar apenas:

<script type="text/javascript">
function funcao(){
	id = $("input[name='inicio']").val();
		$.post("Filtro",
				{'id':id}, $("#2").hide());
};
</script>

O elemento será ocultado normalmente, porém necessito da função para poder utilizar uma estrutura de repetição nas id.

Alguma ideia do por que isso acontece?

Na documentação do jQuery diz que é possível fazer o q vc quer, com a exceção do parâmetro data passada na função:

$.post("test.php", { name: "John", time: "2pm" },
    function(data) {
        alert("Data Loaded: " + data);
    });

Tente substituir este código pelo seu ou veja se alguma exceção é lançada no browser pelo console.

Algo desse tipo que vc quer fazer? Nao entendi direito.

http://jsfiddle.net/8XMdz/

//Daniel

[quote=windsofhell]
Algo desse tipo que vc quer fazer? Nao entendi direito.

http://jsfiddle.net/8XMdz/

//Daniel[/quote]

Exatamente isso mas não consigo fazer minha função funcionar

[quote=aluisiodsv]Na documentação do jQuery diz que é possível fazer o q vc quer, com a exceção do parâmetro data passada na função:

function(data) {
    });

Tente substituir este código pelo seu ou veja se alguma exceção é lançada no browser pelo console.[/quote]

Havia dado uma lida no site da Jquery também, substitui e não funcionou, estranho que apenas nesta página não consigo fazer funcionar!

[quote=kaahxd][quote=aluisiodsv]Na documentação do jQuery diz que é possível fazer o q vc quer, com a exceção do parâmetro data passada na função:

function(data) {
    });

Tente substituir este código pelo seu ou veja se alguma exceção é lançada no browser pelo console.[/quote]

Havia dado uma lida no site da Jquery também, substitui e não funcionou, estranho que apenas nesta página não consigo fazer funcionar![/quote]

Só existe esse pedaço de JavaScript nessa página?

Há outros trechos JavaScript mas este era o único que não estava funcionando, refiz o código e troquei as bibliotecas (tirei as chamadas dos scripts jquery, rodei a pagina, coloquei denovo) e voltou a funcionar, estranho não sei o que estava acontecendo, mas de qualquer forma obrigado todos pela ajuda!

Um detalhe importante que não foi mencionado: o POST propriamente dito está sendo feito ? Executa a ação no lado server com sucesso?

É importante lembrar que esse callback só executa em caso de Sucesso!

Eu não costumo usar $.post, prefiro $.ajax que é mais flexível pois permite também tratar erros na requisição http.

EDIT: Estava digitando quando você respondeu que funcionou…

Mas respondendo a sua pergunta, o post estava funcionando sim, apenas a função de resposta que não