Post para de funcionar

3 respostas
carreira_p

Boa tarde Galera…

Estou com problema em uma tela de cadastro utilizando JSF, após submeter três vezes o formulário o post aparentemente para de funcionar a página só faz o refresh, só que ao clicar na tecla F5 o post é efetuado e os dados gravados na base, após ocorrer esse problema, todas as outras vezes tenho que clicar no botão gravar e depois pressionar F5 para reenviar os dados e gravar na base.

Tenho mais formulários no sistema e somente esse acontece esse problema, o que tem de diferente nele, são três popup que utilizo para pesquisa no banco e a rotina de ajax.

O que poderia fazer com que o post pare de funcionar após três submits do form e depois só com F5 ???

3 Respostas

peerless

Tá usando richfaces? Eu tinha este problema com richfaces, 3.2 senão me engano.

carreira_p

Não estou usando richfaces, estou usando somente JSF e o tomahawk nos dataTable das paginas e popup. O que percebi é que esse problema ocorre, quando utilizo os popup.

carreira_p

Boa Dia galera!

Consegui resolver o problema do post para de funcionar após alguns submits do formulario, eu troquei a versão do JSF 1.2 pela versão 2.0 e o problema parou de acontecer, acredito que talvez seja um problema na versão 1.2.

Bem o importante é que funcionou…

Obrigado a quem tentou me ajudar!

Criado 18 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 20 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 2