Eu gostaria de saber pq o meu post certificação 1.4 foi removido? E sem nem um tipo de explicação, será q tinha algo q incomodava alguém? Kd a democracia?
Blz cara mas acho q a busca não ta rolando legal, tentei vários tipos de busca e não me retornou nada
Seu topico foi movido para o forum de certificacao.
Onde deveria ter sido feita a pergunta.
:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/23724.java
Até. 8)
verdade!! pela busca nao aparece nada mesmo
Fato esclarecido, ma sdeixando claro ue só removemos tópicos duplicados, spam e tópicos abertos apenas para oensa pessoal. No máximo nós trancamos algum tópico quando o bicho pega, o GUJ é um fórum extremamente democrático
O que pedimos, pelo amor de Zahl, o magnânimo:
- Utilizem tags code, quote e demais
- Não colem arquivoscomlinhasgrandedemaisqueferramaformatacaodapaginatoda,quebrem estaslinhasporfavor
- Nao abram topicos duplicados
- Coloquem suas duvidas na categoria certa
A busca tem uns bugzinhos, sim.
Rafael
Puxa rafael eu sempre achei estranho algumas buscas sem resultado. Seria uma característica a ser trabalhada. O fórum ia ficar mais evoluído com uma busca mais aprimorada. Você tem planos quanto a isso?
Tenho assim. Assim como tenho planos para outros 80 registros no JIRA
Rafael
Rafael,
tem como colocar aqui o link deste bug no Jira, para o o caso de alguém se interessar poder resolver?
Lembrando que o JForum é aberto. Qualquer um pode dar uma forcinha e arrumar um bugs…
Opa!! ta na mao:
Lembrando que uma olhada nos Open Issues eh importante, para nao haver dados duplicados.
Rafael