acho que essa pode ser uma ótima idéia, onde os gurus, e até quem ja fez e sempre tem em seu HD…
poderiam disponibilizar projetinhos feitos, para nós, iniciantes…
aquele projetinho, onde vc fez ( não digo um HelloWord ) uma estrutura com jsp & servlets, struts & hibernate… desse tipo
seria muito bom disponibilizar aki para galera! em pacotinhos zip, war…
seria uma mão na roda pra muitos pesquisar e aprender dentro de um projetinho pronto… seria de muita ajuda e aumentaria o nível tecnico dos posts
vamos colaborar !?!?!
postem aí seus “primeiros programas” !!!
bom … eu acho que eh sempre uma boa dividir experiencias em projetos, o que acontece eh que quando desenvolvemos um software para uma empresa, nem sempre podemos sair por ai distribuindo, muitas vezes ainda, nao podemos nem levar o nosso codigo para casa por causa de politicas da propria empresa para a qual desenvolvemos o software, o que fica conosco mesmo eh o conhecimento que adquirimos. Eu acharia melhor propor que as pessoas ao inves de postarem grandes projetos completos, postassem exemplos de pequenos projetos, onde fosse possivel entender como cada tecnologia funciona. Eu realmente senti falta disso quando comecei a estudar java.
rodrigoy
Er… não são projetos completos, mas para estudo já eh alguma coisa…
Queria alguém pra dar uma mão e terminar o Hotmotors pelo menos…