Postgre problema horario de verão

Ola pessoal…

No meu sistema eu costumo pegar a hora do servidor, usando o sql “select localtimestamp(0)” mas agora me ocorreu algo que eu nunca tinha visto, o postgre esta me retornando a hora com uma hora de atraso, ou seja, horario de inverno, o meu SO esta no horario de verao, entao pesquisando descobri que existe no postgre.conf, uma variavel chamada “timezone”, e que para o postgre usar o fuso horario do SO esta variavel deve ser descomentada e configurada com o valor “unknown”, e entao deve-se parar e iniciar os serviço novamente, mas o postgre continua usando o horario de inverno…
Entao vi que outra alternativa é definir a regiao do fuso horario, de acordo com a tabela B-6 em http://www.postgresql.org/docs/8.0/interactive/datetime-keywords.html.
Mas fazendo isso, quando chegar o horario de inverno novamente, eu terei que comentar essa variavel novamente no postgre.conf, e chegando o horario de verao denovo, terei que configurar ela novamente…

Será que existe alguma maneira mais “automatica” de se fazer isso, sem que eu precise me preocupar/lembrar de fazer essas configuraçoes sempre que o horario mudar de verao pra inverno e vice-versa ???

Porque será que a configuração da variavel com o valor “unknown” nao esta funcionando ???

Vlw t+