Tô seguindo o tutorial desse site para instalar o bd em windows32:
http://www.postgresql.org.br/index.php?corpo=tut_inst_win
O problema é:
Depois de selecionar (no Cygwin Setup),os pacotes do postgresql,do bzip2 e do less,apertar “Avançar”,fico estagnado na tela do Cygwin setup
Sem nenhum progresso de instalação ocorrer.
Alguém jah conseguiu instalar (com êxito) ele no windows? :?
Desejo boa sorte!! :lol:
Eu conheço um cara que conhece um cara que já conseguiu. :lol:
E mais um capítulo da série “lendas da informática”. A história de hoje é “Instalando PostgreSQL em Windows”. Logo após o capítulo “Instalando modem HSP-56 em Linux”. 
Teus problemas acabaram com o super PostgreSQL compilado em Windows rsrsrs
http://www.javafree.com.br/forum/viewtopic.php?t=723
No ultimo reply deste post tem um link…é facil d++ com essa versão…eu tenho ele rodando em casa.
[]'s
fabgp2001,
Como esta o seu CLASSPATH?(o Autoexec.bat)
Eu setei as variáveis de ambiente como o programa manda,mas ao rodar o setenv.bat avisa q estou sem espaço ambiente(o q não eh possível pois meu shell tah setado para 2K-2048bytes- via Config.sys e soh uso 516),logo não dah para iniciar initdb.Obs.:Meu Windows é o Merdenium! :roll:
O meu rolou, tem q por mais um pacote naquela lista, o crypto
IRONLYNX, EU VOU PESSOALMENTE TE APAGAR DO GUJ SE VOCE NAO INSTALAR OUTRO SISTEMA OPERACIONAL!
uhehuehuehe cacete, faz meses que vc posta aqui no GUJ “po, eu tou tentando instalar tal coisa, e nao da certo… pq sera?”… troca pro 98, que seja, mas NAO USE WINDOWS ME, PELO AMOR DE DEUS! 
Pô cv ele é original…
O maior problema do Me é q ele é rich compatible huahahauha…
Soh aceita produtos pagos(Será q algo do paladium tah inserido nele?)…
tudo q é free dah algum problema!Tu precisa conhecer o gerenciamento de janelas dele…eh uma blz… :roll:
Sabe aquele problema de contar objetos(volume dos atributos) em .txt ao invés de seus valores em bytes,e talz q vc achou absurdo?É q vc não conhece o estado q fica minha RAM com o Firewall “Always on”…Qquer verificação(um simples update)minha RAM perde 30% do espaço alocado…Imagina eu rodando o Prevayler aqui e BOOM!Out of Memory Error pq foi feita uma atualização do antivírus(é feita diariamente…).
Entao pára de reclamar e troca de sistema operacional, diacho! :roll:
Um colega meu tava usando o Me e disse que ele ocupa 70% da ram somente pra ele, independente de quanto você tenha. Fora os problemas de compatibilidade… zuado
[quote=“Ironlynx”]fabgp2001,
Como esta o seu CLASSPATH?(o Autoexec.bat)
Eu setei as variáveis de ambiente como o programa manda,mas ao rodar o setenv.bat avisa q estou sem espaço ambiente(o q não eh possível pois meu shell tah setado para 2K-2048bytes- via Config.sys e soh uso 516),logo não dah para iniciar initdb.Obs.:Meu Windows é o Merdenium! :roll:[/quote]
Como cheguei meio atrasado…tu ja conseguiu?
Cara não tive esse problema pq eu uso win2k 
Sinceramente não sei te dizer o ME é uma m****…
Coloca Linux a pow…hehe… :shock:
Nop…
Fiquei sabendo q era para usar o postgresql pq a máquina q tenho q instalar o banco é um Mac(Titanium)…e eu me matando no windows com essa merda…cv e daniel me deram as dicas e vou de hsqldb mesmo q eh puro Java. 
Agora por exemplo o gerenciador de mem tah acusando 95% de uso…e eu só tô com 3 páginas do internet explorer abertas…loucura,loucura hehe