PostgreSQL Ajudem ae Por favor

Eae Pessoal eu preciso fazer um projeto de fim de ano para meu curso técnico de Desenvolvimento porém tenho que desenvolver um site e também uma aplicação android e tudo que eu fizer no site será feito no android por exemplo eu me cadastro no site e vai para um banco de dados PostgreSQL que deve ser acessado do android ai está o problema eu quero q a aplicação android acesse o banco de dados postgres q estará em um servidor só que nao sei como seria feito este acesso. se poderem me ajudar desde ja agradeço.

Não entendi , o que vc quer ??? quer um projeto pronto é isso ?

para sua aplicação acessar o banco deve em primeiro lugar apontar onde ele deve procurar a informação

Exemplo seu aplicativo ira acessar maquina com o ip 127.0.0.0 caso seja o emulador.

não, eu quero saber como fazer a conexão entre o aplicativo e o banco postgres q estará em um servidor
tipo eu quero cadastrar uma pessoa pelo aplicativo só q nao eh SQLite e sim Postgres o q dificulta pois nao sei fazer a conexão entre aplicativo android e o banco postgres

da uma olhada neste site : http://uaihebert.com/

Eu quero poder Cadastrar alterar e visualizar dados no Banco que irá estar em um servidor online, tem como fazer isso?