PostgreSQL---ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação "UTF8": 0xe12069

pgAdmin III

An error has occurred:

ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação “UTF8”: 0xe12069

Na opção Tools->server status, dá esse erro quando aberto. Todas as tabelas estão em utf8 e está tudo certo.
O problema aqui seria somente nisso. Seria um bug? Alguém sabe como resolver?
PostgreSQL versão 9.1

Caro marcosarantesj,

Algo semelhante a vossa dúvida foi respondida em: http://postgresql.1045698.n5.nabble.com/Erro-sequencia-de-bytes-invalida-para-codificacao-quot-UNICODE-quot-0xc741-td2034226.html

Abraços.

_ _
Fabiano Abreu
Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

Já vi esse post citado, mas fiz do jeito que estava falando. Não é problema de importação. Estou falando que está dando erro apenas do server status quando quero o número de conexões abertas e as estatísticas. Somente nessa parte que está dando a mensagem de erro mesmo. Já retirei os bancos e deixei somente o padrão do postgresql e continua a mesma coisa. Não mexi em nada e continua a dar o mesmo erro. É que quando estou programando, quero ver as conexões abertas e se são fechadas mesmo para garantir a performance de meus sistemas no postgresql.

Acho que vou usar outro programa para gerenciar as conexões do postgresql apenas.