PostgreSQL---ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação "UTF8": 0xe12069

3 respostas
marcosarantesj

pgAdmin III

An error has occurred:

ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação “UTF8”: 0xe12069

Na opção Tools->server status, dá esse erro quando aberto. Todas as tabelas estão em utf8 e está tudo certo.
O problema aqui seria somente nisso. Seria um bug? Alguém sabe como resolver?
PostgreSQL versão 9.1

3 Respostas

Fabiano_Abreu

Caro marcosarantesj,

Algo semelhante a vossa dúvida foi respondida em: http://postgresql.1045698.n5.nabble.com/Erro-sequencia-de-bytes-invalida-para-codificacao-quot-UNICODE-quot-0xc741-td2034226.html

Abraços.

_ _
Fabiano Abreu
Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

marcosarantesj

Já vi esse post citado, mas fiz do jeito que estava falando. Não é problema de importação. Estou falando que está dando erro apenas do server status quando quero o número de conexões abertas e as estatísticas. Somente nessa parte que está dando a mensagem de erro mesmo. Já retirei os bancos e deixei somente o padrão do postgresql e continua a mesma coisa. Não mexi em nada e continua a dar o mesmo erro. É que quando estou programando, quero ver as conexões abertas e se são fechadas mesmo para garantir a performance de meus sistemas no postgresql.

marcosarantesj

Acho que vou usar outro programa para gerenciar as conexões do postgresql apenas.

Criado 16 de maio de 2012
Ultima resposta 16 de mai. de 2012
Respostas 3
Participantes 2