PostgreSQL ou Firebird

6 respostas
B

[b]Qual dos dois bancos de dados seria mais vantajoso para uma ERP em padrão web?

e qual seria mais vantajoso para uma ERP em desktop?[/b]

6 Respostas

C

Postgree

B

mais as vantagens e desvantagens de ambos quais seriam?

D

Olá,

a diferença são as funcionalidades e segurança.

O PostgreSQL é um Sistema Gerenciados de Banco de Dados (SGBD) muito robusto, não deixa nada a desejar aos grandes SGBD pagos (Orable, Sybase etc). Possui recursos para Bando de dados distribuído, Pontos de Salvamento (Savepoints), Recuperação a Partir dos Logs de Transação (Point in Time Recovery), Tablespaces, Otimizações no uso de memória e disco.

Em fim, é mais seguro em confiável.

B

muito interessante, mais tipo eu precisava saber que vantagens e desvantagens eu teria utilizando firebird ? Eu preciso disto para um relatório

W

muito interessante, mais tipo eu precisava saber que vantagens e desvantagens eu teria utilizando firebird ? Eu preciso disto para um relatório
Sem ser petulante ou intolerante, já pensou em contratar um “Consultor” ou “Arquiteto” pois ele pode resolver, solucionar, tirar dúvidas e definir os requisitos de viabilidade dos projetos para a sua empresa .Bem como apresentar uma solução viável em desevolvimento Desktop/Web e também qul a melhor opção para Banco de dados.

B

hehehe esta ideia é otima mesmo mais eu num posso fazer nada que a consultoria jah vai dar o curso pra gente, enton sei lah neh… eu ach que diferente de progress o java é uma linguagem poderosa e delicada de se trabalhar por estes pontos (nota: eu adoro java, mais sei que nao eh de qualquer geito que voce trabalha com ela heheheh)

Criado 29 de novembro de 2007
Ultima resposta 30 de nov. de 2007
Respostas 6
Participantes 4