[b]Qual dos dois bancos de dados seria mais vantajoso para uma ERP em padrão web?
e qual seria mais vantajoso para uma ERP em desktop?[/b]
[b]Qual dos dois bancos de dados seria mais vantajoso para uma ERP em padrão web?
e qual seria mais vantajoso para uma ERP em desktop?[/b]
Postgree
mais as vantagens e desvantagens de ambos quais seriam?
Olá,
a diferença são as funcionalidades e segurança.
O PostgreSQL é um Sistema Gerenciados de Banco de Dados (SGBD) muito robusto, não deixa nada a desejar aos grandes SGBD pagos (Orable, Sybase etc). Possui recursos para Bando de dados distribuído, Pontos de Salvamento (Savepoints), Recuperação a Partir dos Logs de Transação (Point in Time Recovery), Tablespaces, Otimizações no uso de memória e disco.
Em fim, é mais seguro em confiável.
muito interessante, mais tipo eu precisava saber que vantagens e desvantagens eu teria utilizando firebird ? Eu preciso disto para um relatório
muito interessante, mais tipo eu precisava saber que vantagens e desvantagens eu teria utilizando firebird ? Eu preciso disto para um relatórioSem ser petulante ou intolerante, já pensou em contratar um “Consultor” ou “Arquiteto” pois ele pode resolver, solucionar, tirar dúvidas e definir os requisitos de viabilidade dos projetos para a sua empresa .Bem como apresentar uma solução viável em desevolvimento Desktop/Web e também qul a melhor opção para Banco de dados.
hehehe esta ideia é otima mesmo mais eu num posso fazer nada que a consultoria jah vai dar o curso pra gente, enton sei lah neh… eu ach que diferente de progress o java é uma linguagem poderosa e delicada de se trabalhar por estes pontos (nota: eu adoro java, mais sei que nao eh de qualquer geito que voce trabalha com ela heheheh)