Alguém conhece isso?
Segue um link com informaçoes aqui.
Será q isso ajuda contra ler, ou a evitar dores indesejáveis depois de algum tempo usando o pc?
Seria a salvaçao dos gamers :lol:
[].
Alguém conhece isso?
Segue um link com informaçoes aqui.
Será q isso ajuda contra ler, ou a evitar dores indesejáveis depois de algum tempo usando o pc?
Seria a salvaçao dos gamers :lol:
[].
Alguém conhece isso?
Segue um link com informaçoes aqui.Será q isso ajuda contra ler, ou a evitar dores indesejáveis depois de algum tempo usando o pc?
Seria a salvaçao dos gamers :lol:[].
Oi,
Isso seria o FIM dos gamers…em vez de praticar um esporte, descontrair a mente, procurar uma coisa saudável para equilibrar a vida vai procurar uma alternativa para ficar mais tempo em frente ao PC…é triste… 
Eu conheço.
E é muito interessante ver funcionando.
Depois que ela pela “embalo” é realmente interessante tentar para a mão e sentir ela forçando a continuação do movimento.
Alguém conhece isso?
Segue um link com informaçoes aqui.Será q isso ajuda contra ler, ou a evitar dores indesejáveis depois de algum tempo usando o pc?
Seria a salvaçao dos gamers :lol:[].
Oi,
Isso seria o FIM dos gamers…em vez de praticar um esporte, descontrair a mente, procurar uma coisa saudável para equilibrar a vida vai procurar uma alternativa para ficar mais tempo em frente ao PC…é triste…
![]()
E qual a relação da poweball com um pc?
Só fiz um comentário sobre “a possível solução” para os gamers colocada pelo primeiro post…acredito que ele quer encontrar alguma fórmula para conseguir ficar mais tempo na frente do PC, eu entendi assim, me corrija se tiver errado…de qualquer forma foi só um comentário, não considero saudável buscar soluções para conseguir aumentar nossos tempos em frente a um computador.
ps. sei que o intuito do produto não é esse…mas foi a utilidade que o dono do post propos…
Corrigindo, vc esta errado.
A parte que eu disse q seria a salvacao dos gamers foi a parte q deveria ser cômica no post
hahahaha
O que eu to querendo saber é se isso realmente funciona como um exercicio ou se no fim é só mais um fator pra ajudar a ter dores musculares no fim do dia.
Eu vi um video no youtube que diz ser do “campeao mundial” disso ai (campeonato mundial de powerball??). O video é até engraçado.
Vc já usou ? é um negócio que pode ser usado nas pequenas pausas no trabalho por exemplo?
[].
O que vc tem contra computeiros e gammers sedentarios? 
99% deste forum devem ser computeiros gammers sedentarios…
Eu entendi a brincadeira cara…também só fiz um comentário…pelo smile que você colocou no fim percebe-se o tom irônico, fiz o comentário somente para alertar outras pessoas que as vezes se empolgam com esse tipo de produto que é lançado (vide os canais de venda)…claro que não conheço o PowerBall e não posso afirmar nada sobre sua eficiência, mas que nada substitue hábitos saudáveis como a prática de esportes isso eu tenho certeza.

Oi,Isso seria o FIM dos gamers…em vez de praticar um esporte, descontrair a mente, procurar uma coisa saudável para equilibrar a vida vai procurar uma alternativa para ficar mais tempo em frente ao PC…é triste…
O que vc tem contra computeiros e gammers sedentarios? :-P
Nada absolutamente, tirando a parte do computeiro, gammer o resto eu sou: SEDENTARIO!!! logo não posso ser contra minha pessoa.
Oi,Isso seria o FIM dos gamers…em vez de praticar um esporte, descontrair a mente, procurar uma coisa saudável para equilibrar a vida vai procurar uma alternativa para ficar mais tempo em frente ao PC…é triste…
Nada absolutamente, tirando a parte do computeiro, gammer o resto eu sou: SEDENTARIO!!! logo não posso ser contra minha pessoa.
não entendi… ???
mas é impresionante o que inventam para ganhar dinheiro…
e putz… pode chegar a 18kg?! isto não serve nem para fazer cocegas muito menos para exercitar alguma coisa… é o mesmo que se exercitar com uma pena…
Resumindo: Eu não tenho nada contra por ser também sedentário, porém não jogo video-game e nem fico o dia todo no computador, só uso computador no trabalho e poucas vezes em casa.
Se vc trabalha com informatica e com a carga horaria diaria “normal para a informatica” então ja fica o dia inteiro e um pedaço da noite inteira no computador…
Resumindo: Eu não tenho nada contra por ser também sedentário, porém não jogo video-game e nem fico o dia todo no computador, só uso computador no trabalho e poucas vezes em casa.
Se vc trabalha com informatica e com a carga horaria diaria “normal para a informatica” então ja fica o dia inteiro e um pedaço da noite inteira no computador…
se isso implica em ser COMPUTEIRO, tudo bem, eu sou. 
…infelizmente… :twisted:
Mas o q eu to qrendo tb nao é fazer musculacao pros dedos huahiahau
E puts, 18 quilos só com os dedos, é peso heim (ou eu q to realmente precisando de alguma musculacao)? 
[].
Sim, já tinha visto, muito interessante, apesar de parecer enjoativo.
Fiquei sabendo que aqui custa uma pequena fortuna, alguém sabe quanto?
Lá fora não é muito caro, dá até pra importar, é algo perto de $25 um bom. Até $50 é permitido.
Eu conheço.
E é muito interessante ver funcionando.Depois que ela pela “embalo” é realmente interessante tentar para a mão e sentir ela forçando a continuação do movimento.
aki no trab tem 3 rolando entre a gente, huahuahuahu tem mini torneios de vez em qdo :lol:
não entendi… ???
mas é impresionante o que inventam para ganhar dinheiro…
e putz… pode chegar a 18kg?! isto não serve nem para fazer cocegas muito menos para exercitar alguma coisa… é o mesmo que se exercitar com uma pena…
Com 10 minutos todo o seu braço esta totalmente rigido, sim um puta exercicio de musculação, calcula segurar 18kg ou mais apenas com a mão e antebraço!
Tem ate conta giros que tu compra separado e coloca nela e mostra a rotação, meu recorde foi 12k e pouco, muito loco a poweball, quem nao conhece deveria dar uma olhada! Ainda pra quem nao conhece nao fale merda sem saber do que se trata!
Tem no mercado livre, cento e poucos reais. Ao menos tinha, isso ja é velho, ano passado que o meu colega comprou um e agente brincava/exercitava no trabalho, na minha opniao, sim funciona pra LER, pois exercita pacasss todo o seu braço.
fazer exercícios em academia vale mais a pena.
para quem quer evitar problemas de tendinite, o texter e procurar usar menos o mouse e/ou teclas de atalho.
para quem programa na mão mesmo muita coisa diariamente utilizar snnipets ou code template como no eclipse ajuda bastante.
não dizendo que ele não irá ajudar, mas isto também ajuda.
Eu comprei uma aqui pro trabalho e eh legalzinho. Diversao garantida no primeiro mes, depois ficou encostada como qualquer outro brinquedo.
Eu tenho uma Power Ball Techno ajuda em muito. Nao tenho mais dores na mao. Aqui na empresa tem umas 10 pessoas q tem power ball. Tambem rola ate umas disputas.
ate mais…
Meu problema com power balls eh que com o tempo elas tendem a fazer mais barulho, e usar no escritorio sem incomodar quem esta perto de voce fica cada vez mais dificil.
Tbm tenho uma e vale a pena usar. É obvio que vc não vai ganhar músculos como o cara do video que alguém comentou aqui, mas a PowerBall vai exercitar um pouco todo seu braço e ombros, que já é suficiente para parar as dores de trabalho diário no teclado/mouse.
É muito interessante a opnião das pessoas que nunca usaram a PowerBall, geralmente todas duvidam da eficiência e ainda zoam com a “bolinha”, mas basta usar apenas uma vez e ficar com dor no braço que a opinião muda na hora!
[]'s