E aí galera blz???
Estou procurando um notebook na net…e como todos, fico com a mesma dúvida…será um DELL, HP…ou outras marcas…mas uma das minhas buscas na net, me retornaram um site que me chamou a atenção…
www.powernote.com.br
Gostaria de saber se alguém já teve contato com esse tipo de note…se alguém tem um desses e conhece sobre desempenho dele além de suporte que hoje em dia é interessante ter um eficiente…Gostaria de saber opniões sobre os notes que estão neste site…
Valeu
Abs
Hmm…
não sei não, note grandalhão, eu não gostaria de ficar carregando um troço desses pra cima e pra baixo, e se for pra deixar em casa eu compraria um desktop normal. Tem que ver a garantia, assistencia técnica e tudo mais, acho que é muita grana pra um note pirata(?!).
Mais cedo ou mais tarde o pessoal vai recomendar Apple, Dell, HP, Sony, etc então eu te digo, da uma olhada nesse Dell Studio XPS.

olha… vai depender do que vc quer/precisa… se for pra jogar além de trabalhar/estudar esses notes são show de bola (a configuração), mas se for pra trabalhar (no mundo comum de java enterprise) acho que não tem necessidade de tudo isso…
um macbook (to doido por um) é excelente pra se trabalhar, estão dizendo muito bem do Dell Inspirion também, a contar pelo suporte da Dell que não existe igual 
abraço
Valeu pelas respostas amigos…
Acabei caindo meio que de paraquedas nesse notebook…
Ouço falar muito bem dos note da Dell…que o suporte é muito bom mesmo…
Mas é que achei a configuração deste site que postei muito boa (já que usaria para estudo/trabalho/e lazer também) e um preço até que tranquilo para esta configuração…mas realmente não conheço nada deles…(para falar a verdade nunca tinha ouvido falar)…
Enviei um e-mail para o suporte e o suporte é em São Paulo ou no Rio de Janeiro (sou do interior de SP) e a garantia de 1 ano…
Mas ai fico na dúvida da qualidade disso tudo…
Tudo bem que o note tem uma config legal e tals…mas ai entrar talvez numa fria e ter a Dell e a Hp que são notebooks com qualidade garantida…dá uma certa insegurança…
Se alguém conhecer este notebooks estou atento a dicas… =D
Valeu
Abs
Eu tive um por 3 anos.
Nunca me deu problema e sempre que entrei em contato com a empresa fui bem atendido. Seja para tirar algumas dúvidas ou sobre drivers.
A máquina era show de bola. Troquei simplesmente porque precisava de mais processamento. Acebei pegando um dell.