Olá galera...sou novo por aqui e estou com um pequeno problema na hora de adicionar um array completo em um combobox utilizando condição...
No caso eu quero fazer com q apareça a quantidade de dias certos na cbdia após ser escolhido o mês e verificado se o ano é bissexto(no caso de fevereiro)
private class combobox implements ItemListener{
public void itemStateChanged(ItemEvent e) {
if (cbmes.getSelectedItem()=="Janeiro" || cbmes.getSelectedItem()=="Março" || cbmes.getSelectedItem()=="Maio" || cbmes.getSelectedItem()=="Julho" || cbmes.getSelectedItem()=="Agosto" || cbmes.getSelectedItem()=="Outubro" || cbmes.getSelectedItem()=="Dezembro"){
cbdia.removeAllItems();
cbdia.addItem(dia31);
}
else{
if (cbmes.getSelectedItem()=="Abril" || cbmes.getSelectedItem()=="Junho" || cbmes.getSelectedItem()=="Setembro" || cbmes.getSelectedItem()=="Novembro"){
cbdia.removeAllItems();
cbdia.addItem(dia30);
}
else{
if (cbmes.getSelectedItem()=="Fevereiro" && Integer.parseInt((String) cbano.getSelectedItem()) % 400 == 0) {
cbdia.removeAllItems();
cbdia.addItem(dia29);
}
else{
if(Integer.parseInt((String) cbano.getSelectedItem())%4 == 0 && Integer.parseInt((String) cbano.getSelectedItem())%100!=0){
cbdia.removeAllItems();
cbdia.addItem(dia29);
}
else{
cbdia.removeAllItems();
cbdia.addItem(dia28);
}
}
}
}
}//fim do metodo itemStateChanged
}
mas quando eu rodo o programa onde deveria aparecer os dias aparece uma mensagem "[Ljava.lang.String;@900bac2" dentro do combobox.
Obrigado desde ja!