Pq "Desenvolvedores" usam Vraptor?

pq “Desenvolvedores” usam Vraptor?

Prq como eu gosto de dizer : “O VRaptor é coisa linda de Deus!” , é produtividade e suporte da comunidade que dificilmente você vai encontrar por ai em outros projetos open source,além de código de alta qualidade.
Não têm nada melhor do que você poder tirar a dúvida diretamente com quem mantém o projeto,e além do mais ele está aberto a colaborações,o que permite a criação de plugins para ele,facilitando muito a vida do desenvolvedor. Paro por aqui , vão faltar palavras.
Só pra tirar uma dúvida , o que você quis dizer com “Desenvolvedores”?

entendo, só pq é brasileiro… então tá…

quer dizer que o play é ruim…

Provavelmente um desenvolvedor independente busca o que for melhor mais para ele, e VRaptor para o desenvolvedor é muito produtivo e ao mesmo tempo flexível, além de baixa curva de aprendizado e suporte nacional. No meu caso não uso nem nunca passei por empresa que usasse, sigo opcoes mais usadas no mercado em frame action based.

[quote=nextuser]entendo, só pq é brasileiro… então tá…

quer dizer que o play é ruim…[/quote]
Cara ,de boa, se fosse por ser brasileiro poderia dizer que um Mentawai é foda e tal , se você realmente conhece-se o Vraptor talvez desse mais importância e valorizasse o trabalho que existe por trás dele. E manolo, em algum momento o play foi desmerecido? Mas se for seguir por mercado,realmente o vraptor ainda não é tão famoso, tem muito mais mercado pra JSF e SpringMVC. A curva de aprendizado do vraptor ainda é a menor que vi até hoje , só podendo realmente se comparar ao play nesse quesito. Mas se hoje eu tivesse que escolher alguma outra opção,possivelmente seria o play. Mas pensando num ambiente corporativo , onde você tem oportunidade de mudar a sua ferramenta de trabalho para novos projeto e precisa apresentar isso para o seu chefe, qual que você realmente acha que vai ser aprovado ,o que está na moda(play) ou o que já está se consolidando no mercado(vraptor) ? Lembrando que estamos falando a nível nacional.


compare

[quote=nextuser]https://github.com/caelum/vraptor/graphs/commit-activity
https://github.com/playframework/Play20/graphs/commit-activity

compare[/quote]
Mas pensando num ambiente corporativo , onde você tem oportunidade de mudar a sua ferramenta de trabalho para novos projeto e precisa apresentar isso para o seu chefe, qual que você realmente acha que vai ser aprovado ,o que está na moda(play) ou o que já está se consolidando no mercado(vraptor) ? Lembrando que estamos falando a nível nacional.

  1. bom nuam sou peão, portanto eu escolho…
  2. não estou falando de aprovação de alguem que não está programando…
  3. só pq vc “acha” que o play está na moda que dizer que ele não pode ser melhor?

por muito tempo o struts foi o framework de mercado consolidado… e o webwork a modinha… webwork sempre foi superior… no final o struts2 é o webwork…

[quote=nextuser]1. bom nuam sou peão, portanto eu escolho…
2. não estou falando de aprovação de alguem que não está programando…
3. só pq vc “acha” que o play está na moda que dizer que ele não pode ser melhor?

[/quote]
1 - parabéns ,você é um cara bem sucedido.
2 - no dia-a-dia , para alguns ainda é preciso ter aprovação do seu superior , algo conhecido como hierarquia, independente se ele programa ou não.
3 - Acho que não coloquei bem minhas palavras, mas vamos falar assim em vez de “moda”, vamos chamar de “expressividade” no mercado. Se realmente o play se alavancar no mercado nacional vai ser muito bom,mais uma boa ferramenta. Mas ele ainda é de domínio de poucos, vejo isso pela procura sobre ele aqui no próprio forúm,que ainda é baixa,talvez ainda não tenha ocorrido o “boom” dele no Brasil. Talvez seja até interessante,não estou sendo irônico, você apresentar algum case seu , algo como esse: http://www.guj.com.br/java/297262-sistema-de-rastreamento-de-pacotes-dos-correios-e-usps-desenvolvido-com-o-play-framework , compartilhando os pontos negativos e positivos da sua experiência com o play.

hahaha quer dizer que só pq tem muita coisa sobre o vraptor num forum apoiado por quem desenvolveu, que da cursos de java e deve falar pouco sobre o framework, isso quer dizer tudo, e ainda não entendo pq está tão preso ao mercado nacional, cara internet, mundo…

vc usa um banco de dados nacional tb?
oq mais nacional vc usa?

Não alimentem os trolls

agora virei troll? só pq estou questionando?

Boa dica ,vou lembrar disso.

bando de babaca mesmo… corre la pra caelum pra reclamar que to falando mal do vraptor

+1

A questão não é falar mal ou não. A questão é a discussão sem objetivo, ofensiva e cheia de ironias que você está querendo fomentar.

E por quê um “não peão” escolhe o play? Não adianta nada você querer nossa opinião se nem a sua você dá (e nem escrever corretamente consegue). Sem contar que, quando você usa a palavra desenvolvedor entre aspas, já está dando uma conotação negativa a ela (e ofendendo muitos desenvolvedores exímios que temos aqui no fórum). Se você é um cara que escolhe, parabéns, mas eu tenho pena de quem tem que arcar com suas escolhas se você for no trabalho da maneira como é no fórum.

[quote=nextuser]https://github.com/caelum/vraptor/graphs/commit-activity
https://github.com/playframework/Play20/graphs/commit-activity

compare[/quote]

E desde quando numero de commits quer dizer alguma coisa?

O autor so tópico poderia ser mais explícito quanto ao ponto de vista que pretende demonstrar.