Pq essa tela não fecha?! [RESOLVIDO]

4 respostas
Willdoidao

Estou criando umas tela para cadastro e depois de preencher uma tela a do cadastro do cliente, quero q depois de selecionar o botão a antiga tela a do cadastro se feche e abra uma nova.
Não estou conseguindo fechar a tela abrir a nova tela sem problemas as a anterior não consigo fechar. Segue o codigo:

int resposta = JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Deseja Abrir uma Ordem de Serviço?", "Ordem de Serviço", JOptionPane.YES_NO_OPTION); if (resposta == JOptionPane.YES_OPTION) { OrdemServ B = new OrdemServ(); B.setVisible(true); Cadastro Fechar = new Cadastro(); Fechar.setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE); } else { Cadastro Fechar = new Cadastro(); Fechar.setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE); }

4 Respostas

Marky.Vasconcelos

Em nenhum momento nesse código voce manda fechar a janela anterior.

Se voce tem a referencia dela, apenas chame o método dispose() dela ou então setVisible(false).

fabricioempresa

tenta usa isso

nomedatela.this.dispose();

Valeu

Tinker

Willdoidao , eu posso até está enganado, mas pelo o seu código quando você confirma a ação de abrir a ordem de serviço você instância uma outra tela de cadastro … e simplesmente ‘seta’ a operação default ao clicar no botão de fachar.

Eu presumo que quando o JOptionPane é apresentado ao usuário, ele já está com uma tela de cadastro ‘aberta’. Então, você deve usar a instância da tela que já está aberta para fechar. E não criar um novo objeto tipo cadastro para tal.

Willdoidao

Caras valeu mesmo a ajuda erra isso mesmo!!!
!!

Cadastro.this.dispose();
Criado 29 de julho de 2010
Ultima resposta 29 de jul. de 2010
Respostas 4
Participantes 4