Pq o tempo que vc espera o código compilar… dá tempo para voce fazer um café e tomá-lo…
C# Is Revolution!
Pq o tempo que vc espera o código compilar… dá tempo para voce fazer um café e tomá-lo…
C# Is Revolution!
Eu ja ouvi por ai que a frente da SUN, tem um café, onde quase todos os funcionarios iam la relaxar e tomar um café.
Mas acho que isso não seja verdade
Java tb é o nome de um tipo de café. Reza a lenda que os criadores do java, como quase todos os programadores, viviam as custas de café e gostavam de tomar umas xícaras de “café java” em uma cafeteria em frente a sun.
Java é uma ilha da Indonésia, onde é produzido um dos cafés mais caros do mundo.
Foi em uma cafeteria (após descobrirem que já havia uma linguagem chamada OAK), tomando uma café de Java que surgiu o nome.
[quote=Nayton Batista]Pq o tempo que vc espera o código compilar… dá tempo para voce fazer um café e tomá-lo…
C# Is Revolution![/quote]
PAH, DING DOING, foram da MSDN logo a frente, continue seu caminho e seja feliz.
James Gosling explica como é que se deu o nome Java à linguagem. Nada de lendas aqui.
Depois de achado o nome, o logotipo foi decorrência simples. Como não podiam usar um vulcão (Krakatoa?), que melhor simbolizaria Java (a ilha), usaram uma xícara de café (café é outro significado da palavra “Java” em inglês).
http://blogs.sun.com/jonathan/entry/better_is_always_different
[quote=Nayton Batista]Pq o tempo que vc espera o código compilar… dá tempo para voce fazer um café e tomá-lo…
Pra começar, não se discute tecnologia dessa forma. “C# is revolution”. Se você acha, problema é o seu. E o símbolo da tecnologia Java é uma xícara, já foi explicado anteriormente. Java é uma ilha da Indonésia na qual o grupo da sun que estava desenvolvendo a linguagem que posteriormente iria se torna java, tomavam café da ilha de java. E então mudaram o nome de “oak” que em inglês significa carvalho, para JAVA.
Agora deixa eu te dizer uma coisa, nós ao menos conseguimos trabalhar SEM O MOUSE, diferente de vocês ! “c# is revolution”.
[quote=EuclidesFilizola][quote=Nayton Batista]Pq o tempo que vc espera o código compilar… dá tempo para voce fazer um café e tomá-lo…
Pra começar, não se discute tecnologia dessa forma. “C# is revolution”. Se você acha, problema é o seu. E o símbolo da tecnologia Java é uma xícara, já foi explicado anteriormente. Java é uma ilha da Indonésia na qual o grupo da sun que estava desenvolvendo a linguagem que posteriormente iria se torna java, tomavam café da ilha de java. E então mudaram o nome de “oak” que em inglês significa carvalho, para JAVA.
Agora deixa eu te dizer uma coisa, nós ao menos conseguimos trabalhar SEM O MOUSE, diferente de vocês ! “c# is revolution”.[/quote]
Não alimente os Trolls, ele veio aqui só pra fazer flame
Se você acha Java lento para compilar, experimente compilar algo em C++. De preferência, com bastante templates.
E, só para constar, eu trabalho com C# e o tempo de compilação é igual ao do Java: irrelevante.
Olhando os seus tópicos criados: “Ajuda para iniciante em C#” você deve ter plena conciência do que está afirmando :roll:
[quote=Hellmanss][quote=Nayton Batista]Pq o tempo que vc espera o código compilar… dá tempo para voce fazer um café e tomá-lo…
Olhando os seus tópicos criados: “Ajuda para iniciante em C#” você deve ter plena conciência do que está afirmando :roll: [/quote]
tens toda a razão ele não parece iniciante pela comparação que fez.
iniciance se preocupa em saber o que é um int, como se declara classes e etc.
Eu gosto de tomar café quando programo em Java :shock:
Galera kabeça quente :?
Não sei porque mas estou sentindo aquele ferdozinho de flame…
O símbolo do Java é idêntico ao de uma rede de cafeterias chamada “Java Café” (na qual, aliás, eu já tive o privilégio de tomar um café). Os criadores da linguagem tomavam café numa dessas (e se o tipo do café era Java ou não, já não sei dizer).
[]´s
Então acho que o símbolo do visual Studio deveria ser uma tartaruga perneta! Nunca vi uma IDE tão leeennnntaa! hahahaha
flows Elisangela … vc deve programar no bloco de notas né, levíssimo!!!..
Visual Studio não demora nem 10 segundos para abrir, ja o NetBeans… O Eclipse então,
Só C# Salva…
[quote=Nayton Batista]flows Elisangela … vc deve programar no bloco de notas né, levíssimo!!!..
Visual Studio não demora nem 10 segundos para abrir, ja o NetBeans… O Eclipse então,
Só C# Salva…[/quote]
Você esta é doido!
VS = tartaruga!
NetBeans = Flash!
Eclipse = …!
vlw
[quote=Nayton Batista]flows Elisangela … vc deve programar no bloco de notas né, levíssimo!!!..
Só C# Salva…[/quote]
Daqui a 10 anos a M$ vai criar a Linguagem RXXXY, e vai descontinuar o C#, sem atualizações, sem IDE, sem nada, e ai quem vai te salvar? (Ela já fez isso com o ASP, então não venha chorar dizendo que ela não vai fazer isso)
[quote=UMC][quote=Nayton Batista]flows Elisangela … vc deve programar no bloco de notas né, levíssimo!!!..
Só C# Salva…[/quote]
Você esta é doido!
VS = tartaruga!
NetBeans = Flash!
Eclipse = …!
vlw[/quote]
[color=blue]
Concordo
abrçs!! [/color]:lol:
nossa…
falar que Java é mais lento que c# …
fico sem palavras…
como o Vini falou, acho que o elemento microsoft crazy associated ai nem sabe o que é c++
e pra quem ja teve a curiosidade…
a alguns anos atras antes de eu começar a desenvolver num projeto de quando eu fiz tecnico
elaboramos um teste com o (se nao me engano) visual basic 4 e java 1.3 …
em ambientes iguais
uma maquina era um pentium 100, 8mb de ram, 1gb de hd, windows 95
a outra um pentium 3, 64mb ram, 10gb hd, windows 98
em ambas as plataformas desenvolvemos o famoso helloworld
Resultados
Java - maquina2 - compilado e executado com sucesso
Java - maquina1 - compilado e executado com sucesso
Tempo semelhante nas duas maquinas
Vb - maquina2 - instalado e criado e executado com sucesso
Vb - maquina1 - nao foi possivel instalar… =(
é…lembro de ter pensado… C4rai vou ter que aprender esse Java
Uma coisa eu concordo… O C# é uma cópia do Java… porém bem melhorado…
a linguagem te dá uma facilidade tremenda para focar seu trabalho…
E qm falou que o NetBeans é + rápido que o VS… PELO AMOR DE DEUS… se não sabe não fala…
A M$ sempre copiou e sempre copiará, mas com as cópias sempre melhores de suas fontes…
-----------java = null---------;