Pq o tomcat nao ta pegando?

4 respostas
_

Pessoal, estou com problemas!

Eu baixei o Tomcat 5.5.5, instalei normalmente, mas quando inicio em “Start Service”, ele nao funciona, nem mesmo a opcao “Stop Service” aparece, como se o comando para iniciar sequer funcionasse

Eu instalei no Win XP, caso o problema seja no Sistema (é tao comum) :twisted:

Alguem pode me dizer qual o problema?

Grato()'s

4 Respostas

D

Cara…
Não sei se é o seu problema, mas eliminando as primeiras hipoteses seria:
Na instalação (se me recordo bem) para windows xp e 2000, ele pergunta se você quer instala-lo como um “serviço” ou seja, já ser iniciado automaticamente, vc já tentou ir no navegador e digitar htt://localhost:8080 (se a porta que vc informou foi a 8080)
Se você colocou em serviços verá que ele já está rodando. e Nisso você pode ir em ferramentas administrativas > serviços e para-lo ou inicia-lo!

como disse eliminei apenas uma hipotese, não sei se é isso o que está acontecendo com você!

_

Olá

O localhost nao ta pegando nao, e ao executar o startup da o seguinte erro:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org/xml/sax/InputSource

at java.lang.Class.newInstance0(Native Method)
at java.lang.Class.newInstance(Class.java:237)
at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(BootStrap.java:132)

Eu to usando o jdk1.3.1

Instalei agora uma versao 3.0 do tomcat e pegou o localhost, mas nenhuma das classes e arquivos JSP que fiz com os tutoriais nenhum pegou, Nao sei o que fazer!

M

bah cara, pq tu nao usa versões mais atualizadas? tipo, o tomcat ja ta na 5.5 e o java na versão 5! :roll:

_

eheheh ja to fazendo o download do J2SE 5, eh pq nao tenho muita paciencia para pegar na net, demora demais…

Valeu pela ajuda

()'s

Criado 12 de dezembro de 2004
Ultima resposta 19 de dez. de 2004
Respostas 4
Participantes 3