Pq o Vista altera o seu sistema de cores com java?

Galera alguem sabe pq o windows vista altera o seu sistema de cores quando algum programa em java e executado? vcs sabem pq ele fica uma merda? simplesmente impossivel de se trabalhar…alguem tem alguma solução ai?

Olá,

Look and Feels ?!

Abraços!

xx

Look And Feel

Nao e isso acho que vcs entenderam errado, e assim o windows vista muda suas cores e padroes de cores quando alguma aplicação em java e executada alguem sabe onde configuro isso no windows?

Coloca um exemplo… Print da tela ajuda essas horas!

Olá

E também exatamente qual versão do Java está usando (Java 6 update 02, Java 5 update 12, etc.)

[]s
Luca

Isso ocorre com alguns programas, nao necessariamente feitos em Java. Provavelmente algo no programa que voce esta usando faz com que o esquema de cores volte para o “basico”.

Rafael

Estou usando Java 6 update 2 e que assim esse esquema acontece com todos os windows vista aqui do trampo sempre que e executado uma aplicação em java…vcs usam o vista? temos pcs aqui com jdk 1.4 , 1.5 e 1.6 mas isso e indiferente pois todos ficam assim, so quero saber se o de vcs tambem altera o sistema de cor quando um aplicativo java e executado.

Ola,

voce pode colocar o print de tela aqui pra eu dar uma olhada

Abracos