E ai moderadores, pq vcs n aumentam o número de mesnagens por página, ontem mesmo eu postei no forum JSP e hoje minha mensagem já esta na segunda página, assim a msg ficaria mais tempo p todo mundo ver, foi só uma sugestão hein …eu por exemplo, percorro as primeiras páginas de todos os foruns, pois sempre aparece algo de interessante, n sei se outros usuarios ficam passando pela pagina 1,2,3…
t+
Pq vcs n aumentam o número de mensagens por página no fórum?
15 Respostas
Eu fico passando sim, mas aí fera, porque você não coloca um tópico mais descritivo?
E ai moderadores, pq vcs n aumentam o número de mesnagens por página, ontem mesmo eu postei no forum JSP e hoje minha mensagem já esta na segunda página, assim a msg ficaria mais tempo p todo mundo ver, foi só uma sugestão hein …eu por exemplo, percorro as primeiras páginas de todos os foruns, pois sempre aparece algo de interessante, n sei se outros usuarios ficam passando pela pagina 1,2,3…
t+
[quote=abstract]Eu fico passando sim, mas aí fera, porque você não coloca um tópico mais descritivo?
Se vc ler com calma vc entende…
Eu concordo plenamente com o colega!
Olá
Ainda bem que a maioria não coloca títulos nas mensagens tão pobres como coisas assim:
-
pq?
-
urgente
-
socorro
E outros mais que afastam leitores.
[]s
Luca
Ou mais simples ainda, porque você não acompanha o fórum através da página que mostra as novas mensagens desde a sua última visita? 
Olá
Ainda bem que a maioria não coloca títulos nas mensagens tão pobres como coisas assim:
- pq?
- urgente
- socorro
[]s
Luca
Acha pobre então, independente do titulo vc entra, mas obrigado pela dica . Da proxima vez vou melhorar so p chamar sua atencao…
Olá
Entro mas não para responder. Sou um dos moderadores e às vezes tenho paciência de interromper meu trabalho no dia a dia para ajeitar uma ou outra mensagem com título inadequado.
[]s
Luca
Olá
- pq?
- urgente
- socorro
[]s
Luca
Acha pobre então, independente do titulo vc entra, mas obrigado pela dica . Da proxima vez vou melhorar so p chamar sua atencao…
Necreto, algumas pessoas entram em um post com títulos ruins pq sabem que talvez a pessoa que criou o post precisa de uma ajuda, mas repare que os que acessam são poucos!
Quanto melhor e explicativo for o título do post, outras pessoas que ignoram estes fóruns poderão audá-lo caso o título seja bém explicativo!
Leve isso como uma crítica construtiva, não como uma crítica destrutiva! 
Pobre não. Pobre, prolixo, inaudito e pouco explicativo.
Alguns benefícios em ser mais explicativo em seus títulos:
-Quem entrar já sabe do que se trata.
-Deixa mais transparente qual a sua dúvida.
-É mais convidativo
-Facilita e muito na hora de buscas no fórum, outras pessoas podem ter dúvidas como a sua.
-E contribui para a preservação das focas.
E quanto a sua dúvida em específico:
Creio que as opções ‘Ler mensagens desde a sua última visita’ e ‘Tópicos Recentes’ são bem legais para tal. Quanto a quantidade de mensagens, seria mesmo legar ter isso configurável por usuário.
Sabia não, ainda bem q vc sabe mais q os outros, vou me espelhar em vc.
Só q sem ironia…
OláEntro mas não para responder. Sou um dos moderadores e às vezes tenho paciência de interromper meu trabalho no dia a dia para ajeitar uma ou outra mensagem com título inadequado.
[]s
Luca
este tb é um papel dos moderadores não ?
Imagine só o que aconteceria se todo mundo do GUJ decidisse criar nomes de tópicos nada vê!
Não haveria moderador que aguentasse isso! 
O papel de um moderador é sim olhar estes tipos de mensagem (imagino), mas também é alertar e informar aos usuários uma forma de melhorarem seus títulos.
É algo que não só o moderador, mas principalmente a comunidade e você mesmo só tem a ganhar!
Se for para criar nomes nada a ver, era só pedir pro Rafael Steil criar uma rotina randômica de criação de nome de tópicos! 
Abraços!
thiago
OláEntro mas não para responder. Sou um dos moderadores e às vezes tenho paciência de interromper meu trabalho no dia a dia para ajeitar uma ou outra mensagem com título inadequado.
[]s
Lucaeste tb é um papel dos moderadores não ?
Não sei se você sabe, mas nenhum dos moderadores ganha nenhum tostão aqui pra fazer isso. Todo mundo ajuda de bom grado, doando seu tempo (que não é livre) pra ajudar as pessoas aqui no fórum.
Ninguém está pagando pelas respostas que são dadas no fórum!
[]s
Lucaeste tb é um papel dos moderadores não ?
Não sei se você sabe, mas nenhum dos moderadores ganha nenhum tostão aqui pra fazer isso. Todo mundo ajuda de bom grado, doando seu tempo (que não é livre) pra ajudar as pessoas aqui no fórum.
Ninguém está pagando pelas respostas que são dadas no fórum!
mas alguem tem q controlar, so n precissa ficar fazendo piadinhas, uso o forum a algum tempo, agradeço muito, ja fui muito ajudado, so q isto esta virando uma bola de neve
mas alguem tem q controlar, so n precissa ficar fazendo piadinhas, uso o forum a algum tempo, agradeço muito, ja fui muito ajudado, so q isto esta virando uma bola de neve
Concordo, e por isso tranquei o tópico