Pra esclarecer: subscrita, sobscrita ou sobrescrita?

5 respostas
MrDataFlex

Pessoal, afinal de contas, qual é o nome certo a se dar no ato de substituir um método herdado por outro, com a mesma assinatura ?

Em um livro vejo uma coisa, em outros vejo outra, no fórum vejo outra…

afinal, o que é correto dizer? subscrita, sobscrita ou sobrescrita ???

Valeu! :slight_smile:

5 Respostas

andre_a_s

Sobrescrita :wink:

LPJava

vi no livro na kathy subscrita!!

peerless

boa pergunta… tbm ví no livro da Khatty “subscrita”

e a duvida continua … :thumbdown: hehe

sergiotaborda

MrDataFlex:
Pessoal, afinal de contas, qual é o nome certo a se dar no ato de substituir um método herdado por outro, com a mesma assinatura ?

Em um livro vejo uma coisa, em outros vejo outra, no fórum vejo outra…

afinal, o que é correto dizer? subscrita, sobscrita ou sobrescrita ???

Valeu! :)

para evitar problemas vc pode sempre usar as palavras em inglês. Em portugues não são palavras mas expressões, que transformamos em palavras para que seja analogo. É um neologismo.

Existem dois conceitos: overload e override.
overload => sobrecarregar = Adicinar mais métodos com o mesmo nome mas assinaturas diferentes.
override=>sobre escrever = Escrever por cima = redefinir a implementação de um método já existente na herarquia da classe.

não pode se sub-escrever nem sob-escrever porque isso seria escrever por baixo o que não tem sentido nenhum

sobrescrever não existe. Vc pode escrever isso , mas não existe. O que existe é “sobre escrever”, separado. Se vc quer formar uma palavra só só joga um ifem. Para juntar tudo seria sobreescrever com 2 ‘e’.
A grafia desta espressão varia porque ainda não é padrão. Mas a expressão “sobre escrever” é válida e preferivel se está escrevendo um texto em bom português.

MrDataFlex

Valeu Sergio!!! :*****

Criado 26 de dezembro de 2007
Ultima resposta 27 de dez. de 2007
Respostas 5
Participantes 5