Pessoal, acabei um projeto em Java e ficou muito interessante, apesar de mais ou menos simples. Fiz um sistema no Java pra desktop acessando um banco em access, possui controle de usuários(cada usuário com um diretório) , geração de relatórios em .pdf, etc.
Agora, a minha questão é: o que devo fazer?
Sei que tenho que conquistar experiências novas e o bom emprego vem , geralmente, para os que tem uma experiência legal, o que acontece é que eu nunca fiz um site(e acho que hoje é essencial ter experiência em programação Web), mas nunca fiz várias outras coisas tb, tenho alguma experiência em programação, mas tive poucos projetos.
Alguém poderia me sugerir alguma idéia de um projeto pra eu desenvolver e ganhar experiência com isso? Desenvolver um site é uma boa, tb?Mas um site enfocando o que? Gostaria de sugestões em geral, de coisas que podem engordar meu curriculum, com enfoque em Java, e que vai servir de grande aprendizado pra mim e que não sejam muito complicadas…
Estou meio confuso no que fazer e o lance é que se for fazer um site vou ter que engolir algo que não gosto nenhum pouco: desenhar(parte de design do site) …
Vcs podem me ajudar com sugestões gerais?