Pra q perguntar (esse valor é negociável?)?

Pessoal,

Todos que trabalham com TI na área de desenvolvimento já deve ter passado por isso:

-Mulher do RH da empresa X: olá, temos uma vaga no seu perfil aqui…blablablabla…gostariamos de saber qual é sua pretensão?
-Vc: Pra mim, abaixo de R$XX,XX/hora ou R$XXXX,XX em CLT…é inviável
-Mulher do RH: Hummm…esse valor é negociável ?!?!?!?!

Oras bolas, se vc esta dizendo que não aceita abaixo de X, pq raios a mulher sempre pergunta se isso é negociável??? que pergunda estúpida!!!

Obs: eu já passei por dezenas de vezes isso

Bem, primeiro, mas que p*** é essa?? hahaha, issu ai é crise de ombro amigo pra desabafar ou só falta do que fazer?
Bem, se for o segundo caso, eis alguns sites legais:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Página_principal
http://www.pudim.com.br

=P

uhauhauhauhuhauha

[color=red][EDIT]Retirado conteúdo impróprio…
At.te
Rafael Nunes[/color]

só desabafando mesmo…é q já recebi mt telefonema desse tipo

[quote=eduacsp]Pessoal,

Todos que trabalham com TI na área de desenvolvimento já deve ter passado por isso:

-Mulher do RH da empresa X: olá, temos uma vaga no seu perfil aqui…blablablabla…gostariamos de saber qual é sua pretensão?
-Vc: Pra mim, abaixo de R$XX,XX/hora ou R$XXXX,XX em CLT…é inviável
-Mulher do RH: Hummm…esse valor é negociável ?!?!?!?!

Oras bolas, se vc esta dizendo que não aceita abaixo de X, pq raios a mulher sempre pergunta se isso é negociável??? que pergunda estúpida!!!

Obs: eu já passei por dezenas de vezes isso [/quote]

Está no script de perguntas…rss

provavelmente…heheheheh

Se eu fosse vc responderia o seguinte: Dai depende… se acima disso…

[color=red][EDIT]Rafael Nunes[/color]

Por isso que sempre que ligam pra mim perguntando qual o valor da pretensão

eu falo 10 mil

ai a mulé fica espatanda ahhahaha
depois eu falo é negociavél ok

ahahhahahah

[quote=victor.godinho]Bem, primeiro, mas que p*** é essa?? hahaha, issu ai é crise de ombro amigo pra desabafar ou só falta do que fazer?
Bem, se for o segundo caso, eis alguns sites legais:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Página_principal
http://www.pudim.com.br

=P

uhauhauhauhuhauha[/quote]

este rapaz não deve ter namorada :lol:

[color=red][EDIT][b]Conteúdo impróprio para um site de tecnologia

At.te
Rafael Nunes[/b][/color]

Eu acho bem ruim se fechar a negociações, tudo é questão de negociar.

Então em primeira instância, quando ouço a pergunta ‘É negociável’, a resposta é sempre sim. Por exemplo se os benefícios compensarem, não vejo porque não aceitar. No máximo o que ela vai ouvir depois da negociação é: ‘Sendo assim, não me interesso’

Pode até ser…mas normalmente não existem benefícios, pois é tudo PJ.

Exatamente por isso.
Normalmente não é, ‘mas’…não custa negociar.

E mesmo sendo PJ tenho benefícios, conquistados a base de negociação.

ok, vou tentar ser menos impaciente com elas…

É PJ, mas é “negociável”, hehehe.

tenta negociar PJ com ferias de 30 dias, 13 e FGTS… dai sim vc sai no lucro… :stuck_out_tongue:

Resposta Errada:

Sim, é negociável.

Resposta Correta:

Sim, é negociável, cobro mais dependendo da bucha que for me oferecer.

Nego tem de parar de ver empresa como uma coisa malvada.

Se a empresa tá te oferecendo até vale-puteiro e ticket carinho, acorda!!! Eles estão te dando isso pra ter algo em troca!

Empresa busca é lucro mesmo. Ponto final. Não importa missao, existe sempre um desejo: lucrar!

E negociação é sempre assim. Você joga o valor pra cima, eles jogam pra baixo e começa o jogo pra ver quem leva mais! Até pra comprar uma camiseta a gente faz isso! empresário faria diferente porque?

O que te falaram acima, sobre jogar o preço lah em cima reflete isso. Você está fazendo o mesmo que ele.

Então, quando a moça do RH vier atrás, negocia na boa. Agora, não joga o valor pra 10000 sem uma boa razão pra isso não, senão já começam sem te levar a sério.

PS: vai dizer que você nunca pechinchou ou pediu desconto??? Empresário também é gente pô… quer dizer… pelo menos deveriam… rsrs

hauhauhauhauhau vale-puteiro é foda…
tu bem que queria ganhar vale-puteiro ne seu perve?!

Isso não é lenda urbana, teve uma empresa que eu fiz uma entrevista que oferecia no pacote de benefícios o serviço de acompanhantes.

Você tava querendo uma vaga de produtor artístico ou de programador mesmo? rsrsrs.

Fim do mundo, viu. rs