Que tal?
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200609061553_IVN_134340
Cade a novidade?
Legal teu tópco, sempre vejo tópicos onde o pessoal pergunta sobre sua empregabilidade e tal e nesses casos eu fico me perguntando porque o pessoal não pensa de forma empreendedora e pretende continuar procurando emprego. É um tópico que sempre quiz abrir aqui no GUJ.
A novidade são os números, a métrica, a comparação com a concorrência, a maior prova de que não se faz nada para estimular o empreendorismo nesse país. Mas isso já é discurso político… e aqui não se pode falar sobre isso, não é!?
Outro dia eu disse que era melhor investir no paraguai, e o pessoa “entendido” disse que eu tava exagerando. Pra tu ve né!
A novidade são os números, a métrica, a comparação com a concorrência, a maior prova de que não se faz nada para estimular o empreendorismo nesse país. Mas isso já é discurso político… e aqui não se pode falar sobre isso, não é!?[/quote]
yeap …
só que tudo isto que tu falou não é novidade pra ninguem …
o governo só ferra com os empresarios, mas todo mundo ta cansado de saber disto …
A novidade são os números, a métrica, a comparação com a concorrência, a maior prova de que não se faz nada para estimular o empreendorismo nesse país. Mas isso já é discurso político… e aqui não se pode falar sobre isso, não é!?[/quote]
Então, desde que entrou o FHC e depois a versão meia boca dele, só tem piorado. Dai que isso não é novidade a quase 12 anos.
Vc prefere a versão meia boca?
[quote=Taz][quote=louds]
Então, desde que entrou o FHC e depois a versão meia boca dele, só tem piorado. Dai que isso não é novidade a quase 12 anos.
[/quote]
Vc prefere a versão meia boca?[/quote]
E só de pensar que essa “versão meia boca” irá ficar mais 4 anos… me dá tristeza…
que tal evitarem opiniões políticas? Fica muito chato quando alguém não concorda com suas opiniões ‘partidárias’, mas opta por ficar queto para não estragar a Thread. :evil:
[quote=Taz][quote=louds]
[/quote]
Vc prefere a versão meia boca?[/quote]
Pra falar a verdade, tanto faz.
[/quote]
Na verdade o que ferrou foi o segundo mandato.
O Plano real que fora executado enquanto FHC era ministro, salvou muitos empresários e o próprio país da loucra que estavam os juros.
Teve remédio amargo, como aumento considerável dos juros. O PSDB não é de longe um exemplo em ética, logo toda a máquina custou muito caro ao país.
Entretanto fez coisas boas (primeiro mandato).
Infelizmente estamos com opções de votar no ruim e no menos pior … tá complicado !! :evil: