Pra quem tem o Use a Cabeça : Servlets e JSP

10 respostas
CarlosEduardoDantas

galera… tava olhando na internet e vi que esse livro tem 2 edicoes, certo?

da primeira edicao pra segunda edicao tem muita diferença? hoje fui na livraria, esse livro tava R$ 139,90, porem era 1 edicao… talvez a 2 edicao contenha correções de erros da 1, nao sei…

evitei de comprar a 1 edicao hoje, porque lembrei na hora dakela primeira edicao horrivel do k & B SCJP… por isso melhor ficar bem informado antes de comprar

se alguem puder responder, agradeço muito

[]s e obrigado

10 Respostas

Marcio_Nogueira

Comprei há algum tempo o livro JSP e Servelet Use a Cabeça, na época tinha sido recém lançado e não acredito que esta nova edição tenha diferenças dramáticas em relação a primeira edição. O que é mais provável é que tenha atualizado o conteúdo.

recoma

A 2a. edição deve ser de correções…

Aliás, se souber inglês, o original custa US$ 29,67 na amazon.com

http://www.amazon.com/Head-First-Servlets-JSP-Certified/dp/[telefone removido]/ref=sr_1_1/104-9917711-7754304?ie=UTF8&s=books&qid=[telefone removido]&sr=1-1

Marcio_Nogueira

Como o recoma sugeriu, você pode adquirir o original em inglês na Amazon. Acho mais jogo.

CarlosEduardoDantas

se nao arrancarem o couro com o frete… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LPJava

puts comprei a edicao 1. agora nem no site da altabooks eu nao achei a edicao 2.

S

O livro + frete não vai custar nem metade desses 139. E, se sua livraria é online, é capaz de demorar mais que a Amazon.

Outra coisa: esse livro em inglês tem trocentos erros. Acredito que tradução seja apenas a tradução mesmo (sem corrigir erros), então a versão em português deve ter muito mais. Considerando ainda a péssima editora que traduziu, não recomendaria a ninguém o livro…

Edit: Olha se tem usado também, que costuma sair mais barato.

R

e ae, cadu, blz?

Então… eu tenho esse livro em português… tem vários erros, mas não senti nenhum que tenha me atrapalhado. Talvez por eu já saber grande parte do conteúdo e estar apenas me preparando pra as pegadinhas da certificação.

Não tive a experiência de aprender pelo livro, então não sei se atrapalharia quem estiver estudando o mesmo para aprender. Mas se vc ja conhece alguma coisa e tá apenas se preparando, acho que os erros vc identifica na hora e segue em frente com a leitura.

[]'s

LPJava

hum… é igual o livro da certificacao eu mesmo… a medida que ia avançando no conteudo … eu identifiquei alguns erros… porem nada que atrapalhou os estudos por exemplo… tinha 1 que ele traduziu errado comparable… usando Comparator…
Bom nesse ai nao sei como vou sofrer com tradução mais ja comprei fazer o que… … qdo for estudar para certificacao compro ingles… e no amazon se daqui pra la eu tiver com cartao inter… hehe :smiley:

flw! pelas dicas…

hover

Então, comprei ele na amazon e saiu por R$ 64,17 com o frete, mas eu juntei 5 livros e peguei o mais demorado p/ frete sair mais barato. Deve chegar até o dia 19 :slight_smile:

LPJava

olha a errata em anexo.

Criado 7 de novembro de 2007
Ultima resposta 20 de nov. de 2007
Respostas 10
Participantes 7