Até onde sei, o WinXP tem um limite de conexões para funcionamento em rede obrigando vc a adquirir o Win2003 Server.
Pode ser uma restrição do Sistema Operacional
Cara, testei isso numa maquina com WindowsServer 2003 e ja passou de mais de 100 conexoes. Entao é uma limitacao que colocaram no SP2. Será que é só no home ou no professional tambem?
Trava só o programa que tá acessando o BD e o BD cai.
No XP Professional acontece isso tambem, já no 2003 Server nao acontece e abri mais de 100 conexoes, dai vai chegar no limite do Banco mesmo que no caso do FireBird é perto de 1000.
É o seguinte: você está usando uma versão “Home”. Como é uma versão “Home” (“Home” = Casa, e the book is on the table)
você:
Tem de usá-la em casa (se você usá-la em seu notebook ela vai pegar um resfriado quando sair de casa)
O programa mais poderoso que você pode usar é o MSN com webcam
Banco de dados? Que que é isso? Aí é que você não pode usar mesmo. Violação da licença (você leu direitinho a EULA - licença da Microsoft, não?). No máximo você pode usar Microsoft Money para você cadastrar suas despesas pessoais.
é um projeto de monitoramento, que envia mensagens a cada 500ms pro meu sistema. Na verdade agora como estou usando o pool e fiz alguns ajustes de performance, to usando só 15 conexoes, mas fiquei curioso de saber pq nao posso abrir mais, já que o Firebird aceita mais de 1000.