Pra variar, duvida. Please, help me

7 respostas
S

e ae blz?

Eu quero rodar um java num cliente, mas se ele não tiver um jre instalado teria que aparecer uma mensagem e um link para ele baixar.

Ouvir falar do JavaWebStart parece que ele tem uma funcao javascript pra verificar se existe a JRE instalada. Alguem sabe e poderia me ajudar?

Mas o que seria o JavaWebStart?

Se alguem tiver uma solução para esse meu problema eu agradeceria muito.

Falow, Obrigado. :slight_smile:

7 Respostas

D

Fala SPYK,

seguinte…
Tente o JSmooth.
Com ele vc pode criar um arquivo executavel do windows para abrir a tua aplicação e se não tiver a maquina virtual instalada ele abre o site e ainda da instruções de como instalar

Para utiliza-lo vc vai ter que criar um jar da sua aplicação.
O link dele eh:

http://jsmooth.sourceforge.net/

blz
Denis

I

legal esse jsmooth naum sabia dele…

só sabia de uns pagos… 8O :o :smiley:

S

“denis_arruda”:
Fala SPYK,

seguinte…
Tente o JSmooth.
Com ele vc pode criar um arquivo executavel do windows para abrir a tua aplicação e se não tiver a maquina virtual instalada ele abre o site e ainda da instruções de como instalar

Para utiliza-lo vc vai ter que criar um jar da sua aplicação.
O link dele eh:

http://jsmooth.sourceforge.net/

blz
Denis

É eu ja conhecia o jsmooth, mas ele gera um .exe que não roda no linux dae pra min não serve.

mesmo assim valeu ae blz. :slight_smile:

S

alguem pode me explicar o que é o JavaWebStart?

eu li um pouco mas ve se eu estou certo, ele atualiza ou instala o jre no micro que ira rodar um aplicação em java?

S

“New__Radical”:
“SPYK”:

eu li um pouco mas ve se eu estou certo, ele atualiza ou instala o jre no micro que ira rodar um aplicação em java?

Eu também não conhecia. Vim conhecer ele há pouco tempo, na revista JavaMagazine se não me engano.
Com ele, vc pode juntar aplicações desktop com servlets, a partir de um acesso a uma página.

Da uma procurada na revista. Está muito boa a matéria.

é no momento não tenho a disponibilidade de estar lendo essa revista, mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

se mais alguem poder me ajudar com o JavaWebStart, que na verdade eu tb não sei se é a melhor solução para o meu problema que eu postei no inicio.

valeu.

S

up!

hehe

socorrooooooooo!!!

N

“SPYK”:

Eu também não conhecia. Vim conhecer ele há pouco tempo, na revista JavaMagazine se não me engano.
Com ele, vc pode juntar aplicações desktop com servlets, a partir de um acesso a uma página.

Da uma procurada na revista. Está muito boa a matéria.

Criado 14 de maio de 2004
Ultima resposta 17 de mai. de 2004
Respostas 7
Participantes 4