seguinte…
Tente o JSmooth.
Com ele vc pode criar um arquivo executavel do windows para abrir a tua aplicação e se não tiver a maquina virtual instalada ele abre o site e ainda da instruções de como instalar
Para utiliza-lo vc vai ter que criar um jar da sua aplicação.
O link dele eh:
seguinte…
Tente o JSmooth.
Com ele vc pode criar um arquivo executavel do windows para abrir a tua aplicação e se não tiver a maquina virtual instalada ele abre o site e ainda da instruções de como instalar
Para utiliza-lo vc vai ter que criar um jar da sua aplicação.
O link dele eh:
[quote=“New__Radical”][quote=“SPYK”]alguem pode me explicar o que é o JavaWebStart?
eu li um pouco mas ve se eu estou certo, ele atualiza ou instala o jre no micro que ira rodar um aplicação em java?[/quote]
Eu também não conhecia. Vim conhecer ele há pouco tempo, na revista JavaMagazine se não me engano.
Com ele, vc pode juntar aplicações desktop com servlets, a partir de um acesso a uma página.
Da uma procurada na revista. Está muito boa a matéria.[/quote]
é no momento não tenho a disponibilidade de estar lendo essa revista, mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
se mais alguem poder me ajudar com o JavaWebStart, que na verdade eu tb não sei se é a melhor solução para o meu problema que eu postei no inicio.
[quote=“SPYK”]alguem pode me explicar o que é o JavaWebStart?
eu li um pouco mas ve se eu estou certo, ele atualiza ou instala o jre no micro que ira rodar um aplicação em java?[/quote]
Eu também não conhecia. Vim conhecer ele há pouco tempo, na revista JavaMagazine se não me engano.
Com ele, vc pode juntar aplicações desktop com servlets, a partir de um acesso a uma página.
Da uma procurada na revista. Está muito boa a matéria.