Práticas Desenvolvimento de Sistemas

Boa noite colegas. Sou militar do Exército e estou desenvolvendo um sistema para onde eu trabalho.

Em março de 2010 estou me desligando das forças armadas e gostaria de saber:

Esse tempo que trabalhei sozinho com desenvolvimento de sistemas para internet utilizando java irá contar como experiência anterior?

Tem alguma maneira de tentar desenvolver o mais próximo possível do utilizado no mercado de trabalho?

A falta de uma equipe de desenvolvimento até para tirar dúvidas ou aprender coisas novas irá me prejudicar futuramento no mercado??

Grato.

ahh cara, eu acredito que conta sim como experiencia…

Porque veja bem, hoje vc vai fazer uma entrevista pra desenvolvedor, no minimo que vc tem que fazer é um teste de programação…

Tente conhecer ferramentas e padrões mais utilizados no mercado de trabalho… talvez até fazer um curso seria bom…

Sobre tirar dúvidas… poxa… eu sinceramente encontro a maioria das minhas dúvidas aqui no GUJ… se é algo mais especifico procuro em outros lugares ou falo com alguem mais experiente… mas ficar parado por causa de uma dúvida acho q vc não iria.

abraços, sucesso e boa sorte ai!

Verdade.

Tipo as metodologias de desenvolvimento - SCRUM - XP - etc, eu teria que ser muito criativo para aplicar essas metodologias sozinho. rsrsrs

valew as dicas aí.