Práticas XP

3 respostas
G

Pessoal, vamos falar um pouco sobre XP (Extreme Programming).

Você usa XP ?
Quais as práticas XP vocês adotam em seus projetos ?

Não conhece nada sobre XP ?

3 Respostas

S

nao conheço nada sobre XP :sad:
ainda sou um reles estagiário

G

Beleza. É uma boa oportunidade de você aprender !

Segue alguns links para você dar uma olhada:

http://www.extremeprogramming.org/
http://www.xprogramming.com/

:wink:

E

Estou começando um projeto jee e irei utilizar XP, ou melhor algumas de suas práticas. Como a de ter sempre um chocolatizinho do lado do pc. hehehe.

Criado 16 de maio de 2006
Ultima resposta 24 de mai. de 2006
Respostas 3
Participantes 3