Prazo para se fazer a prova?

Boa noite pessoal,

Ouvi falar que o prazo para se realizar a prova é de 1 ano, ou seja, se eu comprar o voucher da prova hoje, teria o mesmo dia do ano que vem para fazer a prova.
Porém fui hoje tentar comprar a 1Z0-851 mas o que eu tenho é a opção para agendar a prova, com local e data, vi que o prazo nesse caso era de 1 mês no máximo.
Valor: US150

Até vi um link para comprar o voucher, que redirecionava para a página da Oracle, mas que não dizia ao certo para qual certificado é, e o valor era de R$326, um pouco mais que os US150 do outro link.

Alguém sabe a forma correta de comprar o voucher e deixar o mesmo em aberto ??? De preferência pelo menor valor…

Até +

Apos a compra você tem o prazo de um ano para está fazendo a prova.

Pelo que sei depois da compra, você tem 6 meses para fazer a prova…Nesse período você pode “Marcar e Remarcar” a prova quantas vezes quiser

Para resolver esse duvida o correto seria entra em contato com o Oracle

http://www.oracle.com/br/corporate/contact/index.htm

Em fim o recomendado para todos as pessoas é que assim que estiver pronto para fazer a prova compre e faça imediatamente

Att

Pois é, acho que vou começar a estudar e daí sim marco via site p fazer logo…o ruim é se o dollar aumentar…hehehhe