Olá pessoal.
Tudo bem.
Alguém pode me dizer, o que exatamente devo fazer para pré-compilar Jsps utilizando o Ant e o Tomcat 6?
Já li várias vezes a parte da documentação do Tomcat 6 que fala de Jsps. Já executei aquele exemplo que lá esta para pré compilar Jsps. Mas continuo com problemas. Ora , não é encontrado certos jars durante a precompilação. Daí quando tento colocar os devidos jars nos diretorios que parecem ser solicitados ocorre problemas do tipo org.apache.jasper.JspC não tem um método publico excute.
Eu reparei que naquele exemplo da documentação do Tomcat é importado um aquivo catalina-tasks.xml dentro do diretorio bin. Mas este arquivo não vem no tal diretório no arquivo zip para baixar do Tomcat 6.
Tive que arrumar um que vinha na versão 5 do Tomcat. Mas mesmo assim parece que este arquivo utiliza arquivos jars que também não se encontram na versão 6 do Tomcat.
Enfim, tentei fazer várias adaptações colocando os jars solicitados durante os erros de compiação, nos seus devidos diretórios e o que obtenho é a mensagem do tipo “não pode encontrar o metodo publico execute no tal JspC” como já falei acima.
Alguem pode me passar algumas linhas de código para eu configurar o Ant e executar a precompilação de Jsps com o Tomcat 6 ??
Muito grato desde já