Preavayler - Snapshot

Pessoal,

Quando utilizo o prevayler e crio um Snapshot ele cria um arquivo .snapshot e mantém todos os arquivos criados anteriormente.
Eu queria saber se tem como eu remover estes arquivos através do framework.
Da forma que estou fazendo hoje, eu removo todos os arquivos na mao… exceto o transaction e o snapshot criados.

Alguem ai sabe?

Ninguém?! :cry:

Nao relacionado a sua pergunta, mas uma questao nao quer calar: Prevayler? Pq esta usando isso?

Rafael

O que você sugere?

Pra fazer qualquer sugestão, precisamos saber primeiro qual o seu problema, e por que você escolheu o Prevayler pra resolvê-lo.

Qualquer coisa, menos prevayler. Se voce nao quer depender de um servidor a parte, utilize um banco como o HSQLDB ou Derby, que vao lhe livrar de milhares de problemas que so existe com o Prevayler (migracao de dados, dificuldade de realizar consultas… alias, nem existe esse conceito, voce esta por conta e risco proprios).

Rafael

Uma dica que eu te daria, é sempre antes de adotar algum framework, é avaliar a atividade do projeto (além de todos os outros fatores como documentação, testes, etc…).
O Prevayler parece que está meio “abandonado”, se vc for ver no Sourceforge diz que a versão 2.3 é de 2007-05-26 00:37.

A propósito, parece que tem gente no site do projeto que tem a mesma dúvida que vc: