Precisando de dica pra entrar no mercado com Java

7 respostas
xandinhocavalcante

Olá amigos do Guj, estou estudando Java desde janeiro. Estava fazendo um curso e estudando por fora. Adquiri um conhecimento muito bom sobre o assunto, mas não sei se isto é suficiente para o mercado de trabalho. Não estou fazendo nenhum curso superior, portanto não poderia começar como estagiário… :frowning: Que dica vocês me dão para que eu posso me expor no mercado de trabalho? Já estou trabalhando em alguns programas meus para “vender o meu peixe” além de estar estudando pra fazer a prova de certificação. O que mais pode ser necessário? Desde já obrigado a todos!

7 Respostas

Leozin

estude bastante o kit básico do desenvolvedor java: Struts + Hibernate

pronto! :slight_smile:

L

Leozin:
estude bastante o kit básico do desenvolvedor java: Struts + Hibernate

pronto! :)

Estudaria também JSF + Hibernate…
E procure material certo para não desanimar… Alguns são terríveis !
[]'s

louds

Tire certificação java, faça networking. Arrume entrevistas e diga que tem uma boa experiência com Java e pronto. Ser honesto é bom, mas honesto demais é mancada.

De preferência para arrumar emprego em consultorias, quase sempre são empresas que estão mais interessadas em quanto você quer ganhar do que quanto você sabe de Java.

Leozin

louds:
Tire certificação java, faça networking. Arrume entrevistas e diga que tem uma boa experiência com Java e pronto. Ser honesto é bom, mas honesto demais é mancada.

De preferência para arrumar emprego em consultorias, quase sempre são empresas que estão mais interessadas em quanto você quer ganhar do que quanto você sabe de Java.

sem contar que tem mto nego “experiente” nas empresas que sabem bem menos do que gente que estuda em casa e é certificado :stuck_out_tongue:

louds

Leozin:
louds:

sem contar que tem mto nego “experiente” nas empresas que sabem bem menos do que gente que estuda em casa e é certificado :P