Preciso acessar uma pagina jsf a partir de um servlet. Como faço isto?

1 resposta
M

Boa noite, Pessaol!

Como faço para acessar uma pagina jsf a partir de um servlet? Acontece que estou trabalhando com o FrameWork Jsf e preciso acessar uma determinada pagina a partir de um servlet que crie para gerar relatorio em html, tentei ate fazer o relatorio sem servlet mas começou a surgir links de imagens que nao existiam no relatorio e como saida utilizei um servelt para criar o relatorio ate ai tudo bem mas como faço para acessar uma pagna a partir de um servlet. Estou usando filtro e nos metodos das minhas classes Managebens eu retorno uma String que vai ser verificada no faces-config pois determanda String esta associada a uma pagina jsf. Mas no caso do relatorio quem gerar este relatorio é um servlet e como estes servelts sao void como faço para acessar as minhas paginas em jsf a partir deste servelt?

att, Marquedante

1 Resposta

FernandoFranzini

Infelizmente vc terá que fazer uma nova requisição para poder entrar no ciclo de vida do JSF. Ou seja: response.sendRedirect(“paginas.jsf”); por que este mecanismo de retornar uma string do managed bean só funciona quando vc esta executando alguma coisa dentro do JSF.

Criado 24 de maio de 2011
Ultima resposta 24 de mai. de 2011
Respostas 1
Participantes 2