Preciso aprender jsp

6 respostas
B

Olá pessoal. Estou começando a desenvolver em jsp, e gostaria de saber onde posso encontrar tutoriais e apostilas. Já baixei algumas, todas bem básicas, mas procuro alguma coisa um pouco mais adiante, envolvendo taglibs, javabeans, etc…
Alguem sabe onde posso encontrar??

6 Respostas

D

fala cara! blz?

tudo isso q vc precisa e mto mais tem no livro Tudo que você queria saber de JSP… do Fernando Anselmo

é livro é mto bom, nao tem enrolações… e bem baratinho tb!
mto indicado pra quem ta começando com JSP!

flw!

B

Valeu Daniel… vou ver se acho esse livro…
Tu não saberia onde posso encontrar apostilas e tutoriais bons sobre jsp? Algo que não seja taum basico quanto eu escrevi acima…

MAs muito obrigado desde já…

G

Battousay

Assim como o Daniel, te recomento este livro, pois foi muito importante para meu desenvolvimento em JSP quando iniciei neste mundo. Mas vale apena frizar que você pode encontrar muita coisa boa aqui no PJ. Eu sou um exemplo vivo :lol: desta prática. Em menos de uma semana que me cadastrei todas as minha dúvidas foram sanadar e quem sabe daqui a alguns dias você esteja, ao invés de perguntando, reposndendo as questões.

Ps.: Caso queira saber referência sobre o livro vá no site do submarino (www.submarino.com.br) e veja as especificações do livro.

Seja bem vindo !!

:lol: :!: :?: :grin: :!: :?:

D

fala!

aki no PJ tem de tudo! maior acervo do Brasil! ehheheh
sempre visite a sessão Artigos e Tutoriais do PJ! tem mta coisa! e o melhor, está sempre em constante atualização! :grin: :grin:

dá-lhe link do Tutorial JSP:
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=29

flw!!

M

Caso você queira algo mais detalhado doque o Livro do Fernando Anselmo sugiro o Livro JavaServer Pages o guia do desenvolvedor. O livro aborta tudo que o que você sitou e muito mais. Fala até do framework struts.

B

ok, valeu pessoal…

Criado 21 de julho de 2004
Ultima resposta 26 de jul. de 2004
Respostas 6
Participantes 4