alguem tem algum programa basico d ssl ai q possa m enviar???
estou tentando criar um socketzinhu seguro mas tah froid!!!
alguem ajuda?!?!?!
vlw
alguem tem algum programa basico d ssl ai q possa m enviar???
estou tentando criar um socketzinhu seguro mas tah froid!!!
alguem ajuda?!?!?!
vlw
msmo c alguem naum tver os programas mas dzer basicamente como monta m ajuda!!!
naum estou conseguindo montar o sslEngine!!
vlw
Você leu as referências que lhe passei? Não sei se ajudam muito.
li…mas tah meio complicado!!!
hehehe
tu sab m dizer qual protocolo eles usam pra troca de mensagens???
Olá
Você escreveu em português ou na língua dele?
[]s
Luca
Olha, eu tento entender, mas acho que tenho de assinar a NET e assistir àqueles filmes que passam com legendas em “SMS-ês”. Não sei exatamente como se chama a sessão.
Por exemplo, sei que “naum” não é o profeta Naum, e “froid” não é “frio” em francês.
Olá
Eu também tento mas nem sempre consigo. Outro dia um cara escreveu aqui uma mensagem tão truncada e com palavras pela metade, que até copiei para enviar para alguns amigos sentirem o padrão de profissionais que existem no mercado.
[]s
Luca
De uma olhada nesses links, não sei se vai lhe ajudar:
Creating an SSL Server Socket
http://javaalmanac.com/egs/javax.net.ssl/Server.html
Creating an SSL Client Socket
http://javaalmanac.com/egs/javax.net.ssl/Client.html?l=rel
po…vlw
brigadao
Sessão cybermovie de cinema, no Telecine. Eu, particulamente, acho bem mais difícil assistir um filme com as legendas daquele jeito. Até por que não é todo mundo que usa as mesmas abreviações, tem algumas que se perde um tempo tentando descobrir do que se trata.
Essas abreviações (aberrações?) sempre existiram apenas pra facilitar a vida de quem tá escrevendo e não de quem tá lendo, não há o menor sentido em colocar filme legendado com esse tipo de escrita (quer dizer, o único motivo é forçar um ganho de audiência de público jovem…).
Ainda bem que só são filmes “ultra-pipocas” que passam nessa sessão, de Velozes e Furiosos pra baixo.