Boa noite Pessoal
Meu nome é Genival, moro na cidade de Santo André,SP
Estou estudando Java todos os dias o dia inteiro,
Estou lendo e fazendo exercícios com livros como:
Use a Cabeça: Java
Use a Cabeça: Servlets JSP
Use a Cabeça: HTML CSS
Use a Cabeça: Ajax iniciante e avançado
Use a Cabeça: Padrões de Projetos
Use a Cabeça: Análise & Projeto Orientado a Objeto.
Nas apostilas da Caelum FJ11, FJ16, FJ28, RR79, RR71, FJ26, CS14.
Nas apostilas da K19, nos livros “Java como Programar v6 e v8”.
Sou formado em Ciência da Computação e sou formado em Técnico Mecatrônico pelo Senai.
Tenho 5 anos de experiência como instrutor de informática.
Tenho 6 anos de experiência trabalhando como Analista de Sistemas, dando suporte em sistemas Unix(AIX, HP-UX, SOLARIS) e Windows Server 2003 e 2008, possuo conhecimentos em instalação/configuração de Oracle 9i 10G e 11G, implantei e customizei sistema PLM-PDM em empresas como Fiat PowerTrain, Ford Troller, SaintGobain, Dynapac, TGM-Turbinas, e muitas outras empresas, conheço pessoas em todas elas desde o Amazonas até o Rio Grande do Sul, ou seja tenho muita experiência em contato com clientes, para customização do software plm fiz levantamento de requisitos tb.
Já programei em C/C++, Visual Basic, ASP, PHP, JavaScript, VbScript, VBA, sempre consultando fontes, pois é muita informação pra lembrar.
Enfim quero trabalhar com JAVA, estou estudando para tirar a certificação SJCP6, acho que é importante, preciso adquirir experiência em projetos com Java, estou a disposição se puderem me ajudar, perdi o emprego de Analista em Agosto/2011, desde então estou de cabeça em Java.
Conheço Linux,Unix e Windows, conheço Active Directory, Samba, ShellScript entre outros, sou muito auto-didata, sou criativo e estou fazendo cursos de ITIL, Analise Estrutura de Sistemas, Processo de Desenvolvimento de Software, quero fazer uma pós em Gerencia de Projetos PMI entre muitos outros.