Boa noite Pessoal
Meu nome é Genival, moro na cidade de Santo André,SP
Estou estudando Java todos os dias o dia inteiro,
Estou lendo e fazendo exercícios com livros como:
Use a Cabeça: Java
Use a Cabeça: Servlets JSP
Use a Cabeça: HTML CSS
Use a Cabeça: Ajax iniciante e avançado
Use a Cabeça: Padrões de Projetos
Use a Cabeça: Análise & Projeto Orientado a Objeto.
Nas apostilas da Caelum FJ11, FJ16, FJ28, RR79, RR71, FJ26, CS14.
Nas apostilas da K19, nos livros “Java como Programar v6 e v8”.
Sou formado em Ciência da Computação e sou formado em Técnico Mecatrônico pelo Senai.
Tenho 5 anos de experiência como instrutor de informática.
Tenho 6 anos de experiência trabalhando como Analista de Sistemas, dando suporte em sistemas Unix(AIX, HP-UX, SOLARIS) e Windows Server 2003 e 2008, possuo conhecimentos em instalação/configuração de Oracle 9i 10G e 11G, implantei e customizei sistema PLM-PDM em empresas como Fiat PowerTrain, Ford Troller, SaintGobain, Dynapac, TGM-Turbinas, e muitas outras empresas, conheço pessoas em todas elas desde o Amazonas até o Rio Grande do Sul, ou seja tenho muita experiência em contato com clientes, para customização do software plm fiz levantamento de requisitos tb.
Já programei em C/C++, Visual Basic, ASP, PHP, JavaScript, VbScript, VBA, sempre consultando fontes, pois é muita informação pra lembrar.
Enfim quero trabalhar com JAVA, estou estudando para tirar a certificação SJCP6, acho que é importante, preciso adquirir experiência em projetos com Java, estou a disposição se puderem me ajudar, perdi o emprego de Analista em Agosto/2011, desde então estou de cabeça em Java.
Conheço Linux,Unix e Windows, conheço Active Directory, Samba, ShellScript entre outros, sou muito auto-didata, sou criativo e estou fazendo cursos de ITIL, Analise Estrutura de Sistemas, Processo de Desenvolvimento de Software, quero fazer uma pós em Gerencia de Projetos PMI entre muitos outros.
O que voces acham estou no caminho certo, em um momento da via abracei muitas coisas, quero ajudar alguma boa empresa a crescer ainda mais, se alguém puder me auxiliar agradeço, aceito sugestões, conselhos, doação de livros sobre Java, Projetos e oferta de emprego.
A minha OCJP já esta saindo do forno tbm, to focando forte nos estudos , porem é muito conteúdo para assimilar e só vou fazer a prova quando tiver certeza do resultado - Adiada para Novembro , mas é isso ai , vai pesquisando e foca uma área para se especializar ,pois como percebi voce tem muita experiencia com tecnologia ,mas pergunte-se aonde realmente quer chegar e no que ira se tornar um especialsta, eu estava com muitas duvidas referente a minha carreira , onde seguir ,continuar etc.
Quando encontrei um amigo aqui no GUJ que me recomendo este artigo http://fernandofranzini.wordpress.com/2010/12/09/profissional-paraquesdista/" target="_new" rel=“nofollow”> http://fernandofranzini.wordpress.com/2010/12/09/profissional-paraquesdista/ , leia e faça uma reflexão do que você almeja e quais caminhos serão necessários traçar para conquistar seus objetivos .
Estou com duvida na 10° linha do code…
Até a 9° linha compila com warning…
import java.util.*;
class Vehicle {}
class Car extends Vehicle {}
class Bus extends Vehicle {}
class TestSamp {
public static void main(String [] args) {
ArrayList<Car> a = new ArrayList<Car>();
a.add(new Car());
ArrayList b = a;
ArrayList<Bus> c = (ArrayList<Bus>)b;
c.add(new Bus());
for (Object obj : b)
System.out.println(obj);
}
}
A)compiler error
B)compiles with warning and gives some output
C)compiles without warning and gives some output
D)copiles and run with no output
[quote=Le Java Reis]Estou com duvida na 10° linha do code…
Até a 9° linha compila com warning…
import java.util.*;
class Vehicle {}
class Car extends Vehicle {}
class Bus extends Vehicle {}
class TestSamp {
public static void main(String [] args) {
ArrayList<Car> a = new ArrayList<Car>();
a.add(new Car());
ArrayList b = a;
ArrayList<Bus> c = (ArrayList<Bus>)b;
c.add(new Bus());
for (Object obj : b)
System.out.println(obj);
}
}
A)compiler error
B)compiles with warning and gives some output
C)compiles without warning and gives some output
D)copiles and run with no output[/quote]
Camarada, ???
Se a tua resposta não tinha a ver com o assunto do tópico, deveria ter aberto um novo.
Desculpe estou chegando por agora vou fazer isso vlw a dica…
Mas consegue me ajudar???hehe…
Pronto resolvido.: NOME DO TOPICO .: Collections/Generic para certificação
ginivaldo
voçe ta no caminho certo pow
eu tambem estou estudando para tirar a certiificação
mais no meu caso e 5.0
mais e por causa do inglês
mais cara voçe tem uma vasta experiencia porq voçe quer entrar no mundo java tambem ?
voçe poderia arrumar um outro emprego de analista e ir estudando java mais e claro que voçe não ia tirar a certifiação tão rapido ne