Pessoal Boa tarde, primeiro vou explicar como funciona o processo para ver se vocês podem me ajudar em como chegar nessa logica, preciso fazer isso em java. Chama-se Analise Combinatória Simples
Ex.: Vetor = A B C D
Posso formar as seguintes combinações: AB - AC - AD - BC - BD - CD
Meu programa em Java ele Pede a quantidade de numeros de entrada e armazena em um Vetor todos eles, depois ele pede a quantidade de numeros que ira formar o grupo, o exemplo que mostrei acima ele armazenou em um vetor 4 letras e formou combinações simples com 2 letras cada.
Não estou conseguindo achar uma logica para ele gerar as combinações corretas, lembrando que o processo poderá ter mais de 10 numeros e combinações com possibilidades diversar, vai depender das informações de entrada. Se alguém ja fez isso, conhece o processo e puder me passar a logica para eu chegar nesse calculo eu agradeço, pois realmente eu já tentei varias formas e não deu certo…o cruel que preciso resolver isso até quarta-feira, é o prazo para entrega do trabalho da faculdade, me ajudem galerá por favor, agradeço a todos…muito obrigado
Abraços