Preciso da opinião de vocês - iniciante em java

Pessoal
Td bem?

Gostaria de fazer uma pergunta :oops:, é que sou iniciante em java, e estou a procura de estágio, encontrei uma vaga, onde pedem apenas disponibilidade para aprender a linguagem java, só que pedem para aprender isso: Jboss-Seam, EJB3/Hibernate, JMS, ANT, testng, JSF, Facelets, Ajax4jsf em até 3 meses.

A minha pergunta é: esse tempo é suficiente para um principiante na linguagem java aprender tudo isso?
Tenho conhecimento em J2SE

Aguardando resposta :smiley:
abs
Patricia

Com esforço e dedicação tudo é capaz, vai ser puxado!
Mas encare, vai lá! Nada é impossível!

tem gente q aprende isso em 1 semana, e tem gente que nunca vai aprender nem em 10 anos … agora 'e questao de vontade mesmo.

Valeu hein pessoal pela dica!!!
Vou encarar e arriscar vamos ver! rsrss :wink:

obrigada
abs
Patricia

[quote=rpatricia]Valeu hein pessoal pela dica!!!
Vou encarar e arriscar vamos ver! rsrss :wink:

obrigada
abs
Patricia[/quote]
O tópico é velho, a questão é atual e sempre estará na mente dos desenvolvedores Java.
Java não é e nunca foi fácil pra ninguém começando. Até mesmo os veteranos com mais de 5 anos na linguagem continuam apanhando como se fosse a primeira vez. Quando você acha que já sabe aí aprende que está só começando… neste ponto é até legal, mas tem horas que enche o saco. :roll:

[quote=spark]O tópico é velho, a questão é atual e sempre estará na mente dos desenvolvedores Java.
Java não é e nunca foi fácil pra ninguém começando. Até mesmo os veteranos com mais de 5 anos na linguagem continuam apanhando como se fosse a primeira vez. Quando você acha que já sabe aí aprende que está só começando… neste ponto é até legal, mas tem horas que enche o saco. :roll: [/quote]

Onde o java é complicado? Se você quer complicação e um linguagem de programação de verdade, vá para o C++. O java é uma linguagem de programação de verdade, mas bem menos complicada que C++.

Te aconselho a estudar um pouquinho mais…